Como fazer flor de quilling

Como fazer flor de quilling

Dando continuidade à sequência de Quilling, que apresentamos no post anterior, vamos agora mostrar passo a passo como fazer flores de quilling para você começar a fazer os seus trabalhos e de sobra ainda poder ganhar dinheiro fazendo cartões de aniversário, casamento, comemorativos e muito mais.

Veja como é fácil fazer

O primeiro passo é pegar a tirinha de papel e enrolar com a ajuda de um palito ou algo do gênero. Assim que enrolar, deixe o rolinho mais frouxo e passe cola na ponta para fixar. Após esse passo, basta moldar a florzinha como mostrado na foto acima.

Utilize alfinetes e um quadro de cortiça para guiar na confecção do ramo da flor

Imprima o molde disponibilizado abaixo e vá preenchendo com as formas indicadas e prendendo com a ajuda de alfinetes, como mostrado na foto acima

Com um pouquinho de paciência e jeito você pode fazer trabalhos lindos. No próximo post iremos disponibilizar mais alguns moldes para você trabalhar.

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

8 Comentários
  • meu nome e bruna e eu pasei para a quinta serie entao dia 10/03/11 a minha professora de artes deu um colares para eu e meus colegas fazermos com revistas vellas para o dia das maes ai ela perguntou para a turma se alguem tinha computador em casae eu alevantei a mao e ai ela falou que era para eu entrar no site ” colar feito com revistas” ai eu cheguei em casa e entrei nesse site e achei varios colares lindos eu amei.beijossssss.professora:VALQUIRIA/aluna:BRUANA NOGUEIRA.

  • se com essas descobertas as pessoas fossem mais limpas o mundo não seria tão sujo!!!!!!!!

  • eu adorei mais o colar que eu queria para a aula de artes que a prof pedio nao tnha .bjsssssssss

  • TerezaCristina

    Parabéns pelas excelentes ideias criativas e fáceis de fazer. É realmente muito gratificante aprender artesanato, mas o que admiravél é a CRIAÇÃO.