Caneca Decorada com Biscuit para a Páscoa: Ideal para Vender ou Presentear

Caneca Decorada com Biscuit para a Páscoa: Ideal para Vender ou Presentear

Ideias para fazer a sua caneca de Páscoa

Como em todo artesanato temático, o ideal é explorar os símbolos mais conhecidos do tema. Neste caso, os ovos de Páscoa, as cenouras e os coelhinhos são imediatamente ligados à data. Então, para vender, é garantia de sucesso!

Coelhinhos de Páscoa

Os coelhos são símbolos de fertilidade por se reproduzirem rapidamente. Por isso, se tornaram ícones da Páscoa, afinal eles também significam vida nova e renovação e quase nunca são vistos sozinhos.

Além disso, são fofos e deixam qualquer peça muito mais bonita, sem contar que servem para presentear tanto adultos como crianças.

Ovos de Páscoa

Coelhos são mamíferos, portanto não botam ovos. Porém, eles também sempre são vistos juntos por simbolizarem a vida. Os ovos são o meio pelo qual diferentes vidas nascem e, por isso, foram escolhidos.

O chocolate nem sempre fez parte da Páscoa, ele surgiu como símbolo para a data para agradar as crianças. Antigamente, o ovo de galinha era pintado e os pequenos saíam em busca, como uma caça ao tesouro.

Lindas canecas não é mesmo? As ideias são apenas para que você se inspire e crie seu próprio modelo, afinal, nenhuma peça é igual a outra. Dê seu toque especial e presenteie seus familiares ou venda suas canecas durante esse período de Páscoa.


Comente aqui se você gostou das ideias ou se quer mais dicas de como fazer uma caneca decorada com biscuit. Não esqueça de entrar no grupo da Revista Artesanato no Telegram para receber novidades do mundo do artesanato pelo celular!

Veja também:
Como Limpar Biscuit: Dicas e Passo a Passo Super Fácil e Prático
Como Fazer Vidros Decorados para a Páscoa

Continue Lendo: 2 de 2
<<
Revista Artesanato