Guirlandas Decorativas para a Páscoa: Passo a Passo Simples com Casca de Ovo

Guirlandas Decorativas para a Páscoa: Passo a Passo Simples com Casca de Ovo

25 Inspirações de guirlandas decorativas para a Páscoa

Você está pensando que acabou? É claro que não! Agora você vai conferir muitos outros modelos de guirlandas decorativas feitas a partir de materiais diversos.

Assim, fica mais fácil de você escolher aquela que cabe no seu bolso e combina com a sua casa. Vamos lá?

Rústica

Se você tem um sítio ou uma casa de campo ou simplesmente gosta de decorações rústicas, então a boa notícia é que dá para produzir lindas guirlandas com essa pegada.

Para isso, você pode utilizar juta ou simplesmente galhos secos. O resultado é impressionante!

Olha só que linda essa guirlanda rústica em formato de coelho! Incrível, não é?

Flores

Indo de um extremo ao outro, saiba que você também pode fazer uma guirlanda totalmente romântica utilizando as flores. O resultado é um enfeite meigo e que carrega alguns significados da Páscoa, como a paz.

Pompom         

Uma outra possibilidade de fazer guirlandas decorativas bem delicadas é utilizando pompom. O mais legal de trabalhar com esse material é que você pode se divertir muito, inclusive criando guirlandas em formatos de coelho.

Doces

E já que a Páscoa é um momento em que ganhamos e distribuímos doces, que tal fazer uma guirlanda recheada de guloseimas? Pode ser de balas, chocolates e até de biscoitos decorativos. O importante é ela ficar bonita e gostosa!

Tecido e feltro         

O tecido e o feltro também podem ser ótimos aliados para fazer uma guirlanda super fofa. Isso significa que se você já tem uma familiaridade com esses materiais, pode investir neles para criar o seu enfeite personalizado.

Papel

E se você quiser algo mais prático e que possa ser feito com pouquíssimos itens, a guirlanda de papel pode ser a sua opção ideal. Inclusive, vale dizer que ela pode ser feita junto com as crianças, o que torna o processo mais divertido e interativo.

Materiais recicláveis

Agora, se você quer gastar o mínimo possível para fazer uma guirlanda super estilizada e ainda contribuir para o meio ambiente, então invista em materiais recicláveis, como prendedores de roupa, cabides velhos e as próprias cascas de ovos!

Só podemos garantir que o resultado fica incrível e que você ainda se torna um importante aliado da sustentabilidade!

Viu como fazer guirlandas decorativas para a Páscoa pode ser simples, divertido e super baratinho? O que você não pode é demorar para se decidir entre tantas lindas opções. Afinal, a Páscoa já está batendo à porta!

Deixe um comentário logo abaixo nos dizendo o que você achou deste conteúdo e aproveite para entrar no grupo da Revista Artesanato no Telegram.

Estando nele, você receberá todas as novidades do mundo do artesanato diretamente no seu celular. Esperamos você!

Veja também:
Guirlanda de Doces: 16 Ideias para se Inspirar + Passo a Passos
Coelhos de Amigurumi para Enfeitar a Páscoa: 14 Receitas Grátis

Continue Lendo: 2 de 2
<<
Revista Artesanato