Inquietas – Vencedora do desafio carteira com caixa de leite

Inquietas – Vencedora do desafio carteira com caixa de leite

O desafio foi lançado e logo de cara muita gente topou participar. Gente criativa, com amor pelo que faz e com vontade de fazer melhor a cada dia. O objetivo do artesanato proposto, o melhor possível: reciclar caixas de leite, evitando que elas fossem destinadas para o lixo. É claro que você sabe do que estamos falando! É do nosso desafio carteira com caixa de leite.

Recebemos inúmeros e-mails de artesãs talentosas que enviaram as suas fotos. Foi uma tarefa super complicada escolher as finalistas, que foram para votação, e para nos ajudar convocamos os leitores da Revista Artesanato, que votaram na carteira que mais gostaram. Não existe uma melhor e nem mais bonita, isso depende de cada olho que enxerga a arte, mas tínhamos que ter uma representante para premiar e destacar. E o prêmio proposto era a divulgação dos trabalhos da artesã escolhida aqui na Revista Artesanato. Esse é o post prêmio!

E a grande vencedora foi…

A grande vencedora, aliás, as duas grandes vencedoras foram a Silvia e a Paula. Juntas elas têm o Ateliê Inquietas, onde produzem trabalhos artesanais maravilhosos. São lindos artesanatos com tecidos, como capas para livros, máscaras para dormir e camisetas personalizadas, tudo com super bom gosto e muitas cores.

Abaixo você pode dar uma olhada na foto da carteira que elas fizeram.

 

 

 

Trabalhos das inquietas

Para que você conheça um pouco mais, veja a seguir alguns trabalhos da Silvia e da Paula:

 

 

“O Ateliê Inquietas surgiu do desejo em comum de duas amigas: Silvia e Paula. Nosso trabalho é despretensioso e feito com muito carinho. Representa o nosso olhar crítico, bem humorado e criativo. Buscamos o bom aproveitamento dos materiais e a utilidade de cada peça.”

 

 

 

Quer entrar em contato com a Silvia e a Paula? Abaixo a página do facebook delas e o blog.
Facebook: https://www.facebook.com/inquietasartes
Blog: http://www.inquietasartes.blogspot.com.br
E-mail: [email protected]

Revista Artesanato
325 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*