Porta-bombom de EVA para Páscoa: Moldes e Ideias Incríveis

Porta-bombom de EVA para Páscoa: Moldes e Ideias Incríveis

Inspirações de porta-bombom de EVA

Alguns destes moldes estão aqui nesta lista de ideias. Mas, também têm outras que você vai conseguir reproduzir observando as imagens ou combinando os moldes deste artigo.

Cestinhas

As cestinhas são um mimo que relembram um ritual antigo de quando crianças saíam para buscar ovos decorados pelo quintal, antes da Páscoa. Hoje em dia, os ovos são de chocolate, mas algumas famílias ainda mantêm esse costume.

Coelhinhos vazados

Estes são os mais comuns. Além de serem simples de fazer, eles são lindos e servem como um enfeite de decoração.

Neste modelo, você pode colocar somente um bombom, por isso, esses moldes servem mais como uma lembrancinha de escola, para familiares e colegas de trabalho.

Outros modelos de Porta-bombom de EVA

Existem muitos outros modelos de porta-bombons, como os porta-trecos, que depois do fim da guloseima, viram algo bem útil para colocar lápis, canetas e outros materiais.

Além deles, um molde popular é uma minicarteira que cabe dois bombons compridos ou aqueles pequenos de caixas de bombom.

O que achou destes mimos de Páscoa para alegrar o feriado de alguém especial? Deixe um comentário se você gostou da ideia de porta-bombom de EVA ou se quer outra sugestão para essa data.

Além disso, entre no grupo da Revista Artesanato no Telegram e receba novidades sobre o mundo do artesanato em seu celular.

Veja também:
Lembrancinha de Páscoa em EVA: 11 Ideias com Moldes + Passo a Passo
Aprenda Como Decorar sua Mesa de Páscoa Com Ideias Lindas

Continue Lendo: 2 de 2
<<
Revista Artesanato
[Grátis]
[Grátis]