Como Fazer Penduricalho de Corações de Feltro

Penduricalho com corações de feltro pendurado atrás da porta

Hoje nós vamos te mostrar mais um passo a passo bem simples e que qualquer pessoa pode se aventurar sem medo em sua confecção, mesmo sem nenhuma experiência em projetos artesanais. Você vai aprender a produzir um lindinho penduricalho com corações de feltro para enfeitar algum cantinho da sua casa.

Nós garantimos que é muito fácil e temos certeza que você vai amar ter uma decoração feita por suas próprias mãos para mostrar a todas as suas visitas como você é uma pessoa prendada e talentosa. Não perca esta oportunidade de aprender a confeccionar mais um artesanato incrível com a gente. Nós sentimos realizados com a possibilidade de poder ter ensinar uma coisinha a mais.

Se você adora produzir artesanatos com feltro, não deixe de ver também o passo a passo de Um Prendedor de Cabelo em Feltro.

Moldes de Feltro

Materiais Necessários

  • Feltro vermelho
  • Fita de cetim branca
  • Linha de bordar branca
  • Bolas de Algodão
  • Pistola de cola quente
  • Agulha

Como Fazer

Corte os corações no feltro e o preencha-os com algodão

1)      Corte 6 formatos de coração idênticos no feltro. Depois com as bolas de algodão faça um sanduíche com um par de corações de feltro recém cortados.

Costure as bordas unindo os dois corações

2)      Comece a costurar as bordas do primeiro sanduíche de corações com o preenchimento de bolas de algodão. Foi utilizado o ponto atrás para unir os dois corações. Lembre-se de utilizar uma linha grande para não ter que remendar uma linha com a outra, assim o resultado será mais bonito. Repita o mesmo processo de confecção nos outros dois corações de feltro, lembrando-se sempre de colocar o enchimento de algodão.

Faça um laço com um pedaço de fita

3)      Corte um pedaço de fita em que caibam os três corações. Cole a fita de cetim no topo do primeiro coração de feltro com a cola quente, depois no meio da fita cole o topo do segundo coração e o topo do terceiro coração no final.

Faça um laço com fita e prenda as pontas com cola quente

Cole o laço na parte de trás do coração com cola quente

4)      Corte mais pedaço de fita e faço um laço com ela. Cole as pontas do laço com cola quente, depois fixe o laço na parte de trás do coração que está localizado no topo do penduricalho, também utilizando a cola quente.

Pendure o seu penduricalho atrás da porta

5)      Pendure-o atrás de porta ou em qualquer cantinho da sua casa com um prego ou com uma fita adesiva decorada como foi feita na imagem.

E pronto! Seu mais novo penduricalho está pronta para enfeitar um cantinho da sua casa sem graça e esquecido. Se gostou deste projeto, não se esqueça de deixar um comentário aqui em baixo.

Crédito das Fotos: http://diycandy.com/2014/11/diy-felt-hanging-heart-trio/

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

3 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:



 



Artesanato em Feltro Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email

[Grátis]
[Grátis]