Como Usar a Teoria das Cores no Artesanato

Você já parou para pensar como as cores escolhidas para o seu artesanato podem fazer toda a diferença em seu resultado final? As cores, quando aplicadas de forma harmoniosa, tem o poder de agregar valor ao seu trabalho manual e de deixá-lo com uma aparência muito mais bonita.

Você sabe quais são as combinações de cores perfeitas para o seu artesanato? Para te ensinar como escolher corretamente as cores dos seus trabalhos manuais, nós preparamos um infográfico com o intuito de te mostrar como a Teoria das Cores pode ser usada de uma forma positiva e eficaz em seu artesanato.

Não importa que tipo de arte ou material você utilize, esse conceito é fundamental para você! Então estude tudo e anote cada detalhe.

Clique na imagem abaixo para uma visualização maior.

Moldes de Feltro

 Infográfico teoria das cores

Conclusão

Se você ainda não conhecia ou não aplica a Teoria das Cores em seus artesanatos, faça desta prática uma rotina! Temos certeza que após você começar dar mais atenção às combinações de cores em seus trabalhos manuais, você sentirá uma diferença enorme no fluxo de vendas.

Então comece aplicar combinações mais harmoniosas e sempre que tiver alguma dúvida sobre a união de algumas cores em seu artesanato, consulte sempre o círculo cromático, com ele você consegue tirar todas as suas dúvidas.

Coloque esse infográfico no seu site:

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

24 comentários

1 3 4 5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:



 



Artesanato em Geral Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email