Lembrancinhas de Casamento para Padrinhos – Pedido em Aro de Bordar

Aro de bordar com pedido aos padrinhos

Os padrinhos dos noivos geralmente são escolhidos entre aquelas pessoas mais importantes na história e no dia a dia de um casal. Estas pessoas realmente participam e fazem a diferença na vida deste casal. É importante então reconhecê-los com uma lembrancinha especial, como por exemplo, um pedido formal para que eles aceitem serem seus padrinhos de casamento.

Neste passo a passo mostramos para você como produzir uma linda e atenciosa lembrancinha de casamento para padrinhos feita por você mesmo. Seus padrinhos vão amar ter algo personalizado para eles e principalmente feito por suas próprias mãos. E não vão ter como recusar este pedido tão especial dos noivos.

Se curtiu este passo a passo, não deixe de conferir as Lembrancinhas para Casamento – Arranjo de Flores Bonito e Barato.

Moldes de Feltro

Material Necessário

  • Feltro Vermelho
  • Aro de bordar pequeno
  • Linha de bordar branca
  • Agulha
  • Lápis
  • Tesoura
  • Pistola de cole quente

Como Fazer

Posicione o feltro no aro de bordar

1)   Posicione o feltro no aro de bordar. O bordado será feito à mão livre, mas por garantia escreva com o lápis a frase que deseja bordar para ter uma referência. A linha cobrirá o escrito quando estiver finalizado.

Comece a bordar no feltro

2)   Inicie o bordado, com pontos simples. Assim qualquer pessoa sem experiência com técnicas de bordados pode se aventurar por este projeto artesanal.

Borde a frase com o pedido dos padrinhos

3)   Termine o bordado. A frase escrita na imagem é: “be my bridesmaid?”, que pode ser traduzida por: Ser minha madrinha? Foi bordada também a data, em que você pode colocar a data do seu casamento.

Corte o excesso de feltro

4)   Corte o excesso de feltro, deixando cerca de meio centímetro em volta do aro de bordar.

Cole as bordas do feltro com cola quente

5)   Com a cola quente, cole o que restou do feltro no aro de bordar.

Embrulhe em uma caixinha decorada

6)   Embale o seu aro bordado com o pedido bordado em uma caixinha artesanal de papelão. Na imagem, foi produzida uma etiqueta com um papel mais grosso que diz: “Will you…”, então para finalizar faça também uma etiqueta à mão com os dizeres que podem ser traduzidos como: Você aceita…

Preencha a caixinha com retalhos de papel

7)   A caixa também foi decorada em seu interior com retalhos de papel formando uma almofada para o aro bordado e na parte de fora com uma tira de tecido amarrada.

Dica – Como fazer o ponto de bordado

Se você não sabe fazer o ponto de bordado, segue um vídeo explicando:

E ai, gostou desta lembrancinha para padrinhos? Não se esqueça de deixar um comentário nos contando o que achou deste projeto. E se estiver procurando outras ideias não deixe de ver as 10 ideias de lembrancinhas de casamento que você mesma pode fazer.

Crédito das Fotos: http://www.projectwedding.com/ideas/309963/diy-bridesmaid-proposal-boxes

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

6 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:



 



Lembrancinhas de Casamento Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email