5 Idéias para reciclagem inteligente de objetos

5 Idéias para reciclagem inteligente de objetos

Procurando por idéias diferentes e inovadoras para deixar a decoração da sua casa diferente, moderna e bonita? Pois então você vai adorar as dicas presentes aqui, todas retiradas do blog Chiligueta. Nesse blog você pode encontrar dicas diversas de decoração, sempre com idéias diferentes. Vale a pena a visita para conferir.

A primeira idéia é mostrada acima. Uma luminária feita com copinhos de plástico. Perceba que cada copinho está preso por um grampo desses de prender papel. Idéia fantástica, não é? Para ver mais detalhes, clique sobre a foto.

Idéia para reciclar tampinhas de garrafas pet

 

Clique na foto para ver mais detalhes

Essa é uma idéia excelente para você que quer dar um destino diferente às tampinhas de garrafas pet. Nada melhor que fazer uma luminária bonita e ecologicamente correta. As vezes os materiais que você nem imagina podem ser dispostos de forma surpreendente. Esse é um legítimo exemplo disso.

Relógio moderno feito com catraca de bicicleta

Clique na foto para ver mais detalhes

Já pensou em utilizar uma catraca de bicicleta para fazer um relógio descolado e bonito? Pois é justamente essa a idéia mostrada acima. Para a criatividade não há limites, você pode imaginar e colocar em prática.

Relógio com tampinhas de garrafas pet

Clique na foto para ver mais detalhes

Mais uma idéia muito boa para você reciclar tampinhas de garrafas pet. Nada melhor que fazer um objeto útil e bonito, ponha em prática hoje mesmo

Prateleira com latas de tinta

Prateleira com latas de tinta

Prateleira com latas de tinta

Clique na foto para ver mais detalhes

Por fim, mais uma idéia legal. Sabe aquelas latas de tinta que foram usadas e você não tem um destino para elas? Ou então aquelas latas grandes de óleo que você ficou imaginando como usar de forma diferente? Pois agora você pode fazer uma bela prateleira usando essas latas. Idéia inteligente e moderna.

Fonte: http://chiligueta.blogspot.com

Revista Artesanato
21 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*