Pacote de Moldes

Abajur decorado com linhas coloridas



Abajur com linhas

Quem não tem em casa há anos aquele abajur e gosta muito dele? Acho que quase todo mundo, não é mesmo? Mas, apesar de gostar muito dele, aposto que já pensou em mudar o seu visual mas não sabe como. Pensando nisso, nós da Revista Artesanato vamos dar uma grande ideia! Ensinaremos a como mudar o visual do seu abajur sem precisar comprar outro novo. O abajur da foto tem três cores, mas, você pode fazer com quantas cores desejar para decorar seu espaço. Vamos trabalhar somente na cúpula e criar um efeito bem legal.

Material necessário

  • Abajur;
  • Cordão colorido;
  • Cola quente;
  • Tesoura.

Como fazer o abajur decorado com linhas coloridas

1 – Vamos iniciar o trabalho pela parte inferior da cúpula. Pingue um pouco de cola quente na mesma e cole o início da linha. Vá enrolando-a em torno da cúpula do abajur. Vá pingando cola quente para que a linha fique bem unida e firme em torno da cúpula.

2 – Assim que terminar de enrolar a primeira cor de linha, corte-a e finalize com a cola quente. É importante pingar pouca cola quente para que o acabamento fique bom. No post foram escolhidas três cores de linha, se você for escolher a mesma quantidade, tente ‘dividir’ em partes iguais.

Moldes de Feltro

3 – Vá fazendo o mesmo passo até chegar a parte superior da cúpula finalizando.

Abajur decorado

Veja como fica lindo

Pacote de Guirlandas em Feltro

Aguarde a secagem por alguns minutos e coloque a cúpula na base do abajur. Está pronto nosso trabalho! Agora é só sair decorando seu espaço! Com essa ideia você aproveita o abajur que tem em casa e gasta muito pouco para deixar a decoração descolada!

Gostou da dica acima? Temos essa e outras tantas no site www.revistaartesanato.com.br! Nos acompanhe, deixe seus comentários, críticas ou sugestões de trabalhos! Até lá!

Crédito das fotos: http://thepleatedpoppy.com/2012/09/lamp-update/

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

20 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Riscos Para Pintura em Tecido




Artesanato para Decoração Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email