Pacote de Moldes

60 Tendências de Acessórios Artesanais Para o Verão 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Brinco e colar de búzios

Ano novo, vida nova e acessórios artesanais também novos! As tendências de acessórios para o verão 2020 já estão bombando e vão desde os colares,  pulseiras de búzios e de conchas até pochetes de crochê.

Pensando em te deixar com um look atualizado e que possa ser feito por você mesma, separamos 60 acessórios que farão sucesso no próximo ano. E é claro que você também possa aproveitar para ganhar uma grana extra com a venda desses artigos.

PUBLICIDADE

Afinal, todo mundo quer começar o ano arrasando no estilo. Confira agora o que separamos para você!

Veja também:
Aprenda a Fazer Brinco de Pérola e Veja Como Usar em Seus Looks
Colar geométrico feito com cartões de crédito reutilizado – Faça você mesmo

Moldes de Feltro

60 Acessórios artesanais para fazer neste verão

1.  Búzios

Seja em colares, pulseiras e/ou brincos, os búzios já estão com tudo no look de diversas personalidades. E não é preciso estar na praia para utilizar esses acessórios. Eles podem ser utilizados nas mais diversas regiões, até mesmo as que não fazem parte do litoral.

Dá para fazer também uma tiara de búzios para colocar entre as outras tiaras. Fica lindo!

Aprenda a fazer um colar de búzios no vídeo abaixo.

2. Conchas

Assim como os búzios, as conchas em acessórios não restringem seu uso a cidades litorâneas. E podem ser vistas em colares, brincos, anéis, pulseiras e presilhas.

Anel e brinco de concha
msn

3. Miçangas

Queridinhas nos anos 1990 e 2000, as miçangas voltaram para dar um ar mais alegre ao seu look.

4. Pérolas

Pacote de Guirlandas em Feltro

As pérolas nunca saem de moda! Elas podem ser utilizadas em diversos acessórios: presilhas, tiaras, colares, brincos, cordinha para óculos, cinto, e muito mais!

Colar e brinco de pérolas
msn

5. Pochete

Antes vista como careta, a pochete voltou com tudo e pode compor desde looks mais despojados até os mais sofisticados.

São muitos modelos e materias maravilhosos, que podem ser de couro, de crochê/macramê, de jeans, bordadas, com miçangas e/ou pérolas, entre outras possibilidades.

Veja como fazer uma pochete de crochê no tutorial abaixo.

6. Presilhas

As presilhas para cabelos continuam em alta. Você já viu neste artigo a opção de presilha com pérolas e conchas, mas saiba que é possível utilizar outros materiais também, como pedrinhas e até mesmo os grampos coloridos.

Presilha de pérola
msn

7. Lenços e tiaras

Esses acessórios são bem chamativos e permitem um look alegre. Se você optar por utilizar as tiaras, saiba que miçangas, pedrinhas e pérolas são muito bem-vindas.

Caso opte pelos lenços, saiba que encontrará diversas opções de uso e amarrações, como, por exemplo, os turbantes. A diversidade de tecidos que podem ser utilizados também é enorme, desde malhas até sedas.

Tiara amarela
msn

No verão, os lenços também podem ser utilizados como pulseiras.

Vale apostar em estampas personalizadas, tanto para as tiaras quanto para os lenços. Aprenda como fazer uma estampa única e que seja a sua cara aqui.

8. Palha e corda

Bolsas de palha
msn

Os elementos naturais, como a palha e a corda, são um sucesso nos dias quentes do verão. Eles podem ser utilizados em bolsas e chapéus.

Quer aprender a fazer uma bolsa de palha? Aprenda no tutorial a seguir.

Depois de tantas novidades, o difícil é escolher qual desses acessórios artesanais serão escolhidos para compor aquele look incrível de verão ou para ganhar aquela renda extra, não é?

Conta para gente qual acessório você mais gostou, qual mais combina com seu estilo, e compartilha esse post com suas amigas para elas também ficarem por dentro das tendências de acessórios artesanais do Verão 2020.

Veja também:
Como fazer brinco de miçangas passo a passo
Bijuteria artesanal – pulseira feita com miçangas e corrente

PUBLICIDADE

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

2 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Como Fazer Bijuterias Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email