Pacote de Moldes

Atividade escolar para o Dia das Mães – bracelete customizado



Bracelete Dia das Mães

O Dia das Mães é uma data muito especial, já que diz respeito àquelas que exercem a maternidade com muito amor e carinho. E para quem não sabe, esta data é comemorada no segundo domingo do mês de Maio no Brasil, e é a segunda maior data para o comércio, depois do Natal. Além do comércio as escolas também se preparam para colocar em prática ideias para as crianças presentearem suas mães. Pensando nisso, hoje vamos mostrar uma passo a passo super fácil para as crianças, que mostra como customizar braceletes de uma maneira que elas vão amar.

Materiais Necessários

Bracelete - Dia das Mães

  • Braceletes de madeira em vários tamanhos
  • Cotonetes
  • Fita adesiva
  • Prato de papel
  • Tinta acrílica (diversas cores)

Como fazer o bracelete customizado

Bracelete

1) Coloque as diferentes cores de tinta acrílica separadas no prato de papel.

Moldes de Feltro

2) Passe um cotonete em uma das cores e decore a pulseira com uma camada desta cor. Repita o processo com todas as outras cores, até criar o efeito desejado. Você também pode optar por fazer este passo a passo com a ponta dos dedos das crianças, para que eles se divirtam ainda mais. Dê um toque final com um belo cartão.

Gostou do passo a passo de hoje? Então não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Crédito das fotos: http://www.hgtv.com/holidays-and-entertaining/hand-painted-wooden-bracelets-for-mothers-day/index.html

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

12 comentários

  • luana santos diz:

    muito lindo os braceletes

  • aidenildes freitas diz:

    oi meu povo amado,cada dica é espeçial.amei a idéia do colar e do bracelete para o dia das mães.e fiquei surpresa ao saber da caneta para louças.amei todas as idéias parabéns.pena que só pude abrir hoje,estava sem net.já daria para ganhar um dinheirinho,mais vem a copa do brasil estou tentando fazer algo simples com tecidos para vender,já que não tenho muito tempo,tenho que aproveitar o sábado á noite e o domingo.pois cuido da minha mãe que é idosa e da netinha de 02 anos,aí aproveito as dicas a cada brechinha,mais com certeza esse colar eu faço nem que seja para mim,e a dica da caneca vou já pensar para o dia dos pais que são espeçiais também com certeza.amados um terno abraço para todos e para todas as mamães e suas respectivas mães bjssss atenciosamente,aidenldes freitas. FELIZ DIA DAS MÃES COM AS BENÇÃOS DE JESUS.

  • Ioná A. diz:

    Muito legal!
    Dá pra fazer também com aquelas argolas de fita adesiva, fica jóia!

  • Maria Cecilia de Oliveira Ramos diz:

    Gostei muito,sou fã desta resvista,um abraço

  • Iani diz:

    Adorei a ideia, maravilhosa e muito prática.
    estão de parabéns

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Riscos Para Pintura em Tecido




Artesanato em Madeira Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email