Atividade escolar para o Dia das Mães – bracelete customizado

Atividade escolar para o Dia das Mães – bracelete customizado

O Dia das Mães é uma data muito especial, já que diz respeito àquelas que exercem a maternidade com muito amor e carinho. E para quem não sabe, esta data é comemorada no segundo domingo do mês de Maio no Brasil, e é a segunda maior data para o comércio, depois do Natal. Além do comércio as escolas também se preparam para colocar em prática ideias para as crianças presentearem suas mães. Pensando nisso, hoje vamos mostrar uma passo a passo super fácil para as crianças, que mostra como customizar braceletes de uma maneira que elas vão amar.

Materiais Necessários

Bracelete - Dia das Mães

  • Braceletes de madeira em vários tamanhos
  • Cotonetes
  • Fita adesiva
  • Prato de papel
  • Tinta acrílica (diversas cores)

Como fazer o bracelete customizado

Bracelete

1) Coloque as diferentes cores de tinta acrílica separadas no prato de papel.

2) Passe um cotonete em uma das cores e decore a pulseira com uma camada desta cor. Repita o processo com todas as outras cores, até criar o efeito desejado. Você também pode optar por fazer este passo a passo com a ponta dos dedos das crianças, para que eles se divirtam ainda mais. Dê um toque final com um belo cartão.

Gostou do passo a passo de hoje? Então não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Crédito das fotos: http://www.hgtv.com/holidays-and-entertaining/hand-painted-wooden-bracelets-for-mothers-day/index.html

Revista Artesanato
44 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*