Batman em EVA para festa infantil – passo a passo

Batman em EVA para festa infantil – passo a passo

Mais uma vez, nós da Revista Artesanato estamos antenados e trazemos mais ideias em EVA para você aprender, brincar e fazer! A dica de hoje é muito fácil e ajuda você a decorar a festa infantil do seu pequeno que tanto ama! Como as peças em EVA são baratas, você poderá fazer vários e gastando muito pouco, além de ficar super charmoso. Que criança não gosta do Batman, o homem morcego?? Todas vão adorar!

Material necessário

  • Pedaços em EVA nas cores preto, cinza, amarelo, bege e branco;
  • Tesoura;
  • Cola para EVA;
  • Pedaço de giz de cera (cor marrom ou bege);
  • Caneta preta de ponta fina.

Corte os moldes

Como fazer o Batman em EVA

1) Recorte os moldes em EVA de acordo com os moldes disponíveis. Com o auxílio da caneta preta de ponta fina, faça o símbolo do Batman no molde amarelo que você recortou.

grupo artesanato gratis no whatsapp

Desenhe o logo

2) Com a cola para EVA, cole os moldes (já recortados) formando o “corpo” do Batman.

Monte o corpo

3) Cole os moldes dos olhos na máscara do Batman e depois cole-o no rosto. Para um efeito próximo ao real, faça círculos com o giz de cera para delinear as bochechas. Depois com a caneta preta faça o nariz e a boca.

Monte a cabeça

4) Cole a cabeça junto ao corpo e está pronto nosso Batman!

Finalize a peça

Você pode decorar qualquer festa infantil com ele ou confeccionar os convites da festa! Bem original, não é?! Se quiser mais dicas legais como esta sobre artesanato, nos acompanhe no site www.revistaartesanato.com.br!

Moldes do Batman

Moldes do batman

Crédito das fotos: Karina Rigueiro

Texto: Fernanda Guieiro

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

26 Comentários
  • Bom Dia, Kika adorei Parabens e sucessooooooooooooo estou aqui torcendo por vc,,e ja de primeira de seguindo bjsssssssss

  • Amei á Dica muito obrigada Kika e seja bem vinda pois tenho certeza que junto com á equipe e suas habilidades este site será mais um sucesso!Bjs

  • jacy tonon

    oi que chou essa ideia eu gosto muito de artesanato. 4 de julho 2012 jacy.

  • GOSTARIA DE RECEBER DICAS E NOVIDADES EM EVA … RABALHO TAMBEM COM TODO TIPO DE RECICLAGE … OBRIGADA ,SHEILA…

  • Tâmara vedolin

    Gostaria de obter o molde da lembrança de chá de bebe a botinha branca e colorida grata TAmara

  • Quero mais opcões para fazer caixas em mdf. Grata Luciana

  • em resposta à luciana

    tricoline seria MUITO INTERESSANTE.

  • joselita Maria Jesus de Souza

    Ótima dica!Estou iniciando com a técnica do EVA e esses passo a passo vai me ajudar muito.

  • Hola me encanta las cosas tan bonitas que publicais, lo que hecho en falta es el paso a paso en algunas de las artesanias,estoy intentando hacer el botellero con hojas de revistas si me pudiesen enviar el tutorial paso a paso. Gracias

  • Medeiros Paz

    Adorei! seus trabalhos lindos! quero muito iniciar como faço?
    estou me aposentando preciso muito ocupar minha mente.

  • amei as suas ideias…mto lindas e criativas,especialmente as do EVA e tecido.

  • Corrinha Aderaldo

    Olá, achei muito interessante essa técnica de estampar o eva, mas gostaria de saber se o tecido fica pregado depois de seco, gostaria também que se vc tivesse a técnica de fazer feltro no eva postasse pra gente. Desde já agradeço. Parabéns pelo trabalho!

  • sou apaixonada por artesanato gostaria de fazer um curso mas como aqui em Juína não tem compro revistas ou entro nos seites e vou fazendo os meus artesanatos.

  • Vera Lúcia Maria do Nascimento

    Gostei, tinha comprado o já com tecido e frizei deu um lindo vestido de boneca, agora posso ter vários modelos ; obrigada pela dica. beijos

  • Bom dia, gostaria de saber se apos forrar o eva posso frisar. obrigada pela atenção .grande abraço e parabéns pelo talento

  • Revista Artesanato
    em resposta à maria cecilia

    Olá, Maria. Acredito que não seja possível frisar o EVA estampado com tecido, já que nessa técnica é indicado o uso de calor sobre a folha emborrachada.