Bolo do Homem-Aranha para Festa Infantil: 31 Ideias Fáceis de Fazer

Bolo do Homem-Aranha para Festa Infantil: 31 Ideias Fáceis de Fazer

Um bolo do Homem-Aranha não pode faltar em uma festa de aniversário na qual esse herói popular é tema! Ele é um dos preferidos entre as crianças e encanta meninos e meninas, que se inspiram em sua força.

Com uma decoração temática, o bolo de aniversário sempre é uma das partes mais importantes da festa, seja ele fake (feitos de isopor ou biscuit) ou verdadeiros.

Para mostrar algumas opções de bolo do Homem-Aranha da festa dos sonhos de uma criança, fizemos uma seleção especial que, com certeza, surpreenderá a todos e você ainda pode fazer em casa!

Além disso, separamos um passo a passo bem simples de um lindo bolo fake do Homem-Aranha. Para conferir, continue a leitura!

Veja também:
12 Ideias de Topo de Bolo com Balões para Festas de Aniversário
Festa Vingadores: Ideias de Decoração e Lembrancinhas +43 Fotos

Como fazer um bolo temático do Homem-Aranha?

Para começar, separamos este passo a passo de bolo fake do Homem-Aranha simples super fácil de fazer. Confira!

31 ideias de bolo do Homem-Aranha simples

Ficou inspirado(a) com o bolo fake que você acabou de ver? Então veja algumas outras ideias que você pode se aventurar a fazer, seja o bolo cenográfico ou não! Com certeza o aniversariante vai adorar e os convidados também!

Bolo do Homem-Aranha quadrado

Antes de pensar na decoração, você precisa definir qual será o formato do bolo: quadrado, redondo ou um diferente. Os retangulares são os mais comuns para fazerem em casa e podem ser facilmente decorados com folhas de arroz com impressões dos desenhos do Homem-Aranha.

Bolo do Homem-Aranha redondo

Outro formato comum de bolo é o redondo. Geralmente, bolos assim possuem mais de um andar. Mas, para festas pequenas, os maiores podem atender a todos os convidados. Aposte em uma decoração dinâmica.

Bolo do Homem-Aranha 2 andares

Para deixar a mesa ou o bolo diferentes, os formatos com dois ou mais andares são a sua melhor opção. Veja algumas ideias.

Continue Lendo: 1 de 2
Próximo >>
Revista Artesanato