Brinco lindo feito com clipes e linha – uma ideia genial

Brinco lindo feito com clipes e linha – uma ideia genial

Aqui adoramos dar dicas de objetos simples de serem feitos e que você pode fazer rapidamente em casa. E a ideia de hoje está totalmente dentro desse conceito. Sabe aqueles clipes para prender papel? Pois você vai transformá-los em brincos. Mas não pense que vai ser uma coisa bizarra ou muito feia, eles ficam lindos e ninguém vai imaginar como foram feitos. Siga os passos abaixo para fazer o seu.

Material necessário

  • Clipes
  • Linha de bordar colorida
  • Gancho para brinco – bijuteria

Como fazer o brinco com clipes

1) Desdobre o clipes do seu formato original, deixando o arame reto. Em seguida, dobre o arame no formato de um triângulo.

Como fazer o brinco

2) Enrole a linha de bordar em volta do triângulo que foi feito no passo anterior. Cuidado para enrolar certinho e não deixar nenhuma parte do arame aparecendo.

3) Depois que enrolar em volta do arame, começe a enrolar em volta do triângulo. Nessa etapa você pode enrolar da maneira como achar mais bonito: um fio ao lado do outro ou enrolar de maneira desordenada como uma teia.

4) Quando terminar de enrolar, arremate a linha para ficar firme.

use a critividade

Está pronto o brinco. Antes de fazer você imaginava que seria tão simples? É até difícil de acreditar.

Crédito das fotos: http://evie-s.com/news/2011/02/10/art-from-everyday-objects-paperclips-string/

Revista Artesanato
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*