Caixa de vinho em cartonagem – artesanato passo a passo

Caixa de vinho em cartonagem – artesanato passo a passo

Hoje trouxemos uma ideia super bacana para quem gosta de cartonagem. Em parceria com a Heloisa Gimenes da Sem Igual, vamos te mostrar como confeccionar uma bela caixa de vinho que, além de ser maravilhosa, surpreende pela transformação dos materiais. E para quem não sabe, a cartonagem é uma técnica que utiliza papelão cinza ou Holler de várias gramaturas como base para os projetos, que podem ser revestidos com tecido (1oo% algodão), criando efeitos fantásticos e que vão causar espanto. A versatilidade da técnica é enorme e você pode obter vários outros objetos, como bolsas, maletas, dentre outros. Além disso, o valor final de venda das peças é muito bom, por se tratar de algo diferenciado e requintado. Uma peça mais elaborada, como uma maleta por exemplo, pode ser vendida por R$ 120,00 a R$ 150,00.

Caixa de vinho

Para facilitar totalmente o seu aprendizado, a Heloisa preparou uma apostila super especial, ensinando como confeccionar essa caixa de vinho espetacular. Ela pode se transformar em um ótimo presente para quem você gosta e até mesmo uma fonte de renda extra, tendo em vista a originalidade que só o artesanato proporciona. Nesta apostila, você vai ter acesso ao passo a passo detalhado em fotos, mostrando exatamente como produzir esta bela caixa.

Para baixar a apostila e começar já o seu projeto, clique no link:

http://bit.ly/RIbZCc

Você também pode aprender como fazer esta linda caixa assistindo o vídeo abaixo:

Link do vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=p03CfyJXHMc

Gostou da ideia de hoje? Então não esqueça de comentar o que achou. Até mais!

 

Créditos

Heloísa Gimenes – Sem Igual

Site – www.salavipsemigual.com

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários
  • sheila maria f, santos .

    também sou artesã e adoro novidades como esta. faço mandalas com materiais recicláveis, tear, cerâmica esmaltada ,azulejos para painéis de cozinha e mosaico, e placas de vidro fundido. me tornei uma fã da revista artesanato, pois nada é melhor do que aprender a cada dia. parabéns pelo seu trabalho e pela revista também.

  • Adoro suas aulas, aprendi muito e fácil de fazer com o passo a passo, parabéns

  • Márcia Ribas

    Adorei a ideia .Fica muito bonito para um presente.Obrigado

[Grátis]
[Grátis]