Sempre quando datas comemorativas estão se aproximando, pensamos nos presentes que queremos dar aos nossos amigos e familiares, não é mesmo? Para quem gosta de investir em presentes criativos ou ma
Renovar a casa toda ou apenas um ambiente é sempre uma tarefa que deixa todos empolgados! Afinal, quem é que não gosta de mudar o ambiente de vez em quando? Porém alguns desanimam com o valor ou o
Caixinha de papel charmosa para embalar presentes
Está querendo presentear alguém mas não tem a embalagem certa? Aqui temos ideias para você, como a embalagem de presente feita com rolinho de papel e essa linda caixinha que você mesma pode fazer em casa, super facilmente. Chega daquelas embalagens sem graça, faça algo com as suas próprias mãos. Apenas imprimindo o molde no tamanho correto você pode fazer embalagens pequenas, médias e grandes, dependendo do presente a ser embalado. E colocando um lacinho para fechar, fica super charmosa para surpreender quem receber, veja o que você precisa:
Material Necessário
Como fazer a embalagem de presente
1) Imprima o molde acima do tamanho desejado. Para imprimir, você pode copiar a imagem e colar em um editor de texto qualquer. Coloque a imagem do tamanho que preferir e imprima.
2) Risque o molde no papel colorido e corte.
2) Após cortar, dobre a parte inferior (logo abaixo do corte), como mostrado na foto acima.
3) Dobre cada parte, de acordo com o mostrado na foto acima.
4) Feche a parte de baixo da caixinha dobrando como mostrado.
5) Encaixe as duas partes laterais para fechar.
6) Feche a parte superior apenas dobrando e encaixando as abas nas aberturas laterais.
Está pronta a sua caixinha super delicada e perfeita para presentear alguém. Bom trabalho!
Crédito das fotos: HappyHourProjects
Compartilhe onde preferir
Revista Artesanato
Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.Recomendados Para Você:
Comentários
20 comentários
Super útil e ficou muito legal!
OBRIGADA PELA DICA
tava mesmo procurando uma ideia para fazer as lembrancinhas do niver do meu filho, valeu a dica, vou fazer pra colocar os doces
Gostaria de fazer flores de diversos tipos de garrafas pet com explicações e moldes
desde ja agradeço como tbm a otima ideia dos cartões para o dia das mães
Atenciosamente Sonia
Amei este modelo de caixa, gostaria muito de receber novos modelos para eu ensinar as minhas alunas.