Camiseta personalizada de maneira simples

Customização é a palavra de ordem hoje! Você vai aprender a fazer uma customização bem legal e com um resultado incrível. Aposto que tem uma blusa de malha em casa e que a tempos está precisando de uma restaurada, não é mesmo? Pensando nisso, a ideia de hoje é sobre como personalizar uma camiseta de maneira simples. Você vai ficar na moda e todos vão querer saber onde você comprou a peça. Mal sabem que foi você mesma quem a produziu!

Material necessário

  • Blusa de malha;
  • Tachinhas para roupas;
  • Tesoura;
  • Régua;
  • Caneta para tecido.

Material necessário

Como personalizar a camiseta

1) Com o auxílio da caneta marque o tecido para que o trabalho fique perfeito.

Marque com uma regua

2) Faça riscos na vertical (próximo aos ombros) conforme a imagem abaixo.

Corte

3) Com a tesoura recorte os riscos. Observe para que o recorte fique bem feito, contínuo. Depois pegue três tiras e pregue a mão a tachinha em duas, deixando a do meio sem!

Corte onde indicado

4) As tiras que não foram pregadas com a tachinha devem ser recortadas depois para que o efeito seja semelhante a esse abaixo.

Una as tiras

5) Para finalizar e deixar a blusa ainda mais estilosa, na parte lateral , faça um corte reto (aproximadamente 30 centímetros).

Corte na lateral

6) Ao final dê um nó duplo bem bonito!

Amarre

Está pronta nossa blusa! Ficou muito estilosa e você vai arrasar no modelito. Se preferir, você pode fazer esse nó na parte de trás da blusa, fica lindo também!

Fotos retiradas de: http://pinterest.com/pin/25684660347695369/

Revista Artesanato
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*

[Grátis]
[Grátis]