Canecas customizadas de maneira simples – Faça você mesmo

Canecas customizadas de maneira simples – Faça você mesmo

Ter ideias diferentes é praticamente uma meta para quem gosta de artesanato e atividades manuais. E muitas vezes as ideias estão mais próximas de nós do que imaginamos e pode resultar em belos trabalhos para dar um toque ainda mais especial à sua casa ou qualquer outro ambiente que seja. E hoje você vai aprender um artesanato muito fácil e que depende mais de você do que de técnica em si. Vamos ensinar como você customizar canecas de uma maneira super simples, usando canetas permanentes. Nesse passo a passo você pode deixar a imaginação rolar solta, customizar do jeito que você quiser e ainda por cima, surpreender quem você gosta. Confira como fazer tudo isso em apenas dois passos!

Materiais Necessários

Canecas

Como customizar a caneca

Canecas

1) Com a caneta para porcelana, desenhe na caneca o que quiser. Você pode inovar e fazer frases, desenhos, declarações de amor ou o que quiser, e ainda utilizar várias cores.

2) Após finalizar a arte, coloque em um forno pré-aquecido a 160º por 30 minutos. Espere esfriar antes da primeira lavagem.

E ai, viu como é fácil? Você pode fazer vários trabalhos legais e ainda ganhar uma renda extra com esse passo a passo super legal. Aproveite!

Crédito das fotos: http://www.abeautifulmess.com/2012/06/his-her-sharpie-mug-diy.html

Revista Artesanato
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*

  • Gosto muito de artesanato e de novidades referente ao mesmo, gostaria de novidades em flores em eva mas com passo a passo mais nitidos. Obrigada mirian.

  • Já fiz algo parecido pra minhas netas;Tirei o espiral e colei algodão crú e desenhei o rosto dela com tinta nanquim e aquarela [só um esboço]acrescentei colagens decorativas nas margens como flores,borboletas,grafites, stiks,em tecido ou não ,coloquei tintas relevo ou cola gliter,esperei secar e cobri com contacte transparente com acabamento no reverso da capa com sulfite color e até dedicatória.Montei o espiral e pronto …um presente chik e personalizado.espero que
    tenha acrescentado algo…com carinho Regina