Chinelos decorados passo a passo – use um a cada dia

Chinelos decorados passo a passo – use um a cada dia

Quem não gosta de usar um acessório diferente todos os dias? Agora você ter um chinelo diferente para cada dia da semana! Basta seguir o nosso tutorial de chinelos decorados passo a passo. Essa idéia é genial e você pode fazer muito facilmente. Após fazer esse tutorial não perca também o post chinelos havaiana / ipanema decorados passo a passo.

Troque a hora que desejar

A idéia é que você insira um velcro na correia do chinelo e faça correias removíveis. Assim, você pode fazer várias correias diferentes e quando se cansar de uma pode retirá-la facilmente e trocar por outra. Prático, não é?

Cole o velcro na tira

O primeiro passo então é colar uma tira de velcro na correia do chinelo.

Costure a outra parte do velcro

Em seguida, pegue um tecido para ser a decoração do chinelo. Faça uma tira do tamanho da correia e costure uma extremidade como mostrado na foto acima.

Super simples

Depois pregue a outra parte do velcro nessa tira que você fez. Está pronto! Você pode colocar e tirar essa decoração do chinelo a hora que desejar.

Use um chinelo novo todo dia

Faça vários estilos de tiras diferentes. Assim você pode colocar e tirar a tira que você quiser quando bem entender. Viu como é fácil fazer um chinelo decorado? Mãos à obra!

Fonte: http://www.makeit-loveit.com

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

12 Comentários