Colar descolado feito à mão com linhas de bordado

Colar descolado feito à mão com linhas de bordado

Você gosta de estar sempre na moda e não quer gastar muito? Então, eu vou te ensinar a confeccionar um colar super lindo e elegante de maneira muito fácil, focando principalmente você, que gosta de estar sempre na moda. E o mais legal de tudo, é que o charme desse lindo colar está na simplicidade com que ele é feito. Você vai se surpreender com o resultado e ainda terá um ótimo produto para ganhar uma renda extra, já que sua margem de lucro pode ser bem satisfatória. Vamos ao passo a passo!

Materiais necessários

Colar com linhas - materiais

  • Linha de bordar
  • Tesoura
  • Colar – corrente

Como fazer o colar com linhas

Colar com linhas - passo 1

1) Junte várias linhas de bordar e passe na corrente, como mostrado na foto.

Colar com linhas - passo 2

2) Corte um pedaço da linha de bordar (mais ou menos 30 cm), e amarre no topo da linha, para fixá-la na corrente. Em seguida, dê várias voltas para fazer um efeito interessante e dê um nó ao finalizar. Corte as sobras com tesoura.

Colar com linhas - passo 3

3) Para finalizar, corte as pontas da linha de bordar para dar um bom acabamento, determinando também, o tamanho que você quer que o seu colar fique. Repita os passos de 1 a 3 com mais 3 linhas de bordar para que você tenha um colar grande e vistoso.

Gostou do passo a passo de hoje? Então não esqueça de comentar abaixo.

Fotor retiradas de: http://pienthesky.blogspot.it/2014/01/m-k-e-statement-necklace.html

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

13 Comentários
[Grátis]
[Grátis]