Como fazer bola de Natal com a técnica do patchwork embutido

Como fazer bola de Natal com a técnica do patchwork embutido

O ano está quase acabando e todo mundo já está pensando no que fazer para as festividades de Natal. Seja pela alegria de passar a data com familiares, amigos, ter uma noite agradável e comemorar o nascimento do menino Jesus, o Natal é uma data de muita união e amor e que tem a troca de presentes como a cereja do bolo, sendo assim a preferida de muitas pessoas. É também nessa data que os artesãos mais recebem encomendas e pedidos de pessoas que querem investir em presentes e decorações originais e que fogem de tudo que vemos por aí.

E justamente por já estarmos pensando no Natal, que a Revista Artesanato preparou, em conjunto com a artesã Sandra Rezende, um passo a passo super elegante para a data e que vai fazer a sua árvore de Natal ficar linda! Se quiser ainda pode fazer para vender e fazer muito sucesso com os seus clientes. Você vai aprender como fazer lindas bolas de Natal com a técnica de patchwork embutido, para dar um charme a mais na decoração da casa e da árvore de Natal. A técnica é bem simples de ser executada e o trabalho salta aos olhos de qualquer um.

Além de serem lindas e charmosas, essas bolas de Natal são um ótimo produto para o seu portfólio, para ampliar suas vendas e se destacar entre os clientes por ter produtos diferenciados. Você pode vendê-las por R$20,00 cada e ter um lucro bastante satisfatório, sem ter que gastar muito tempo e material para confeccioná-las. Claro que esse é um preço de referência, depende também da região onde você está, portanto adapte à sua realidade.

Passo a passo – bolas de Natal

Para executar esse passo a passo, você precisará basicamente de uma bola de isopor, tecido, fita, itens para decoração, como lantejoula, entre outros materiais que não exigem habilidades avançadas para serem utilizados. Enfim, por uma série de motivos você vai arrasar neste Natal!

Tá curioso para saber como fazer as bolas de Natal com a técnica de patchwork embutido? Então veja abaixo, o vídeo mostrando o passo a passo em detalhes para você começar agora mesmo a decorar a sua casa e ainda ganhar uma renda extra.

Link do vídeo: Como fazer bola de Natal com patchwork embutido

Gostou do passo a passo que a Revista Artesanato e a Sandra Rezende prepararam para você? Então nos conte o que achou!

Ah! Quer conhecer os trabalhos da Sandra? Então clique no link: http://sandrarezende.wordpress.com/

Revista Artesanato
23 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*