Pacote de Moldes

Como Fazer Cachorrinho com Bexiga Passo a Passo



Nesse post você vai ver como transformar balão canudo em lindas esculturas de cachorrinho, ideias para animar festas de aniversário. 

As bexigas são itens que estão presentes na decoração da maioria das festas. Além de usar os balões da maneira tradicional, no fundo da mesa ou pendurados na parede, você também pode utilizá-los para a criação de diversos enfeites e esculturas, tais como o Arranjo com Balões para Festa do Mickey e o Enfeite de Abelhinha.

As esculturas com balões são peças que fazem o maior sucesso nas festas infantis, e é por isso você só tem a ganhar ao aprender essa linda arte. Pensando nisso, a decoradora de festas e instrutora de balões Cássia Santos, em parceria com a Revista Artesanato, vai compartilhar com você o passo passo para fazer um cachorrinho de bexiga super fofo, ideal para alegrar as festinhas infantis. Aprenda a fazer essa linda peça de bichinho e leve diversão e alegria a várias comemorações especiais.

Veja também: Decoração de festa criativa com bexigas

Moldes de Feltro

Materiais Necessários

  • Bombinha para balões
  • Balão canudo

Passo a Passo – Tutorial em Vídeo

Link do vídeo no You Tube: Como fazer cachorrinho com bexiga

Agora que você já viu como fazer o cachorrinho de bexiga para festas, cadastre agora mesmo o seu e-mail aqui no final da página para receber muitas dicas e passo a passos grátis de diversos projetos manuais. Ha! Conte pra gente o que você achou do vídeo, deixe o seu comentário aqui no final da página.

Um abraço e até o próximo post!

Veja também: 5 Lembrancinhas em EVA Para Festa Infantil

Pacote de Guirlandas em Feltro

Informações sobre a artesã

Cássia Santos – Decoradora e instrutora de balões

Página da Cássia no Facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100008351982437

Compartilhe onde preferir

Mariana Barbosa

Formada em Letras pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, redatora na Revista Artesanato. Acredita que o aprendizado tem o poder de transformar a vida das pessoas.




Comentários

2 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Riscos Para Pintura em Tecido




Festas Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email