Como fazer caixas em MDF decoradas passo a passo

Como fazer caixas em MDF decoradas passo a passo

Se você gosta de artesanato e acompanha todas as tendências do segmento, com certeza sabe que as caixas em MDF são um dos objetos de maior desejo dos clientes. Elas são uma ótima opção para presentear, organizar, decorar, fazer lembrancinhas de festas de casamento, entre outras utilidades, sendo assim uma maneira excelente de colocar as habilidades manuais em prática, presentear quem você gosta e, de quebra, ganhar uma graninha extra. Em outras palavras, as caixas em MDF são super versáteis e viraram o xodó de muitos clientes, que enxergam nas caixas a oportunidade de fazer uma encomenda sob medida.

Mesmo por se tratar de um tipo de artesanato bastante tradicional, as caixas em MDF estão sempre inovando no quesito matéria prima, ao combinar diferentes técnicas, que até antes era algo impensável. Essa transformação é decorrente da modernização das técnicas e da interação com o mercado artesanal estrangeiro, que sempre traz grandes novidades e acaba por exercer influência no que é produzido por aqui…

Falando um pouco mais das caixas decoradas, você sabia que você pode personalizá-las com carimbo, mesclado com decoupagem em jornal e guardanapo? E decoração com papel texturizado, carimbo, aplique e efeito de pintura? Pois é, você não precisa seguir aquelas técnicas básicas de sempre para compor suas caixas decoradas. Não precisa mais fazer somente aquela decoupagem super manjada e sem graça.

Você pode e deve inovar! E nós vamos te mostrar como…

botao curso

Pode até parecer um pouco complicado juntar tantas técnicas diferentes, mas na verdade, é algo que qualquer pessoa com habilidades básicas por realizar e fazer bem feito.

Conheça um curso que traz tudo isso para você… e muito mais!

O portal de cursos Artesanato.com, em parceria com a Revista Artesanato, preparou um curso que ensina passo a passo técnicas fantásticas, bem elaboradas e modernas para você decorar caixas em MDF com muito estilo e classe. Trata-se do curso online: Caixas em MDF com Estilo, da artesã Ana Cristina.

Esse curso é totalmente diferente de qualquer outro que você já viu, pois apresenta técnicas modernas e que resultam em trabalhos fora do comum. O conteúdo é 100% em vídeo, com o passo a passo detalhado de cada técnica, para você aprender e já ir produzindo as suas próprias peças, sem dificuldade.

Técnicas modernas

Técnicas Caixas em MDF com estilo

Com o curso Caixas Decoradas em MDF com Estilo você vai aprender técnicas mais avançadas, que fogem do convencional e trazem o que há de melhor no que tange a decoração de caixas. Você vai poder produzir peças que se destacam pelo resultado fantástico e que reúnem uma série de métodos de decoração, como transferência de imagens, sombreados, decoração com carimbo, decoupagem com jornal e guardanapo, decoração com estêncil, papel de scrapbooking, aplique de madeira, pátina jeans, decoração com papel texturizado e pátina provençal.

Comece agora mesmo

Comece a fazer suas peças agora mesmo e encante a todos com a sua criatividade! Você vai se apaixonar pelas pelas técnicas e vai entrar em um novo mundo das caixas decoradas em MDF.

botao curso

Para dar início ao curso Caixas Decoradas em MDF com Estilo e descobrir esse universo de técnicas novas e espetaculares, é só clicar no botão acima e fazer a sua inscrição!

Bônus

Lata decorada

Quem adquirir o curso agora mesmo, vai ganhar uma Aula de Decoração de latas EXCLUSIVA!

Essa é a chance de você reaproveitar aquelas latas de alimentos que tem em casa, decorar sua casa com classe e, quem sabe, ganhar uma renda extra!

Agora só depende de você!

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

125 Comentários
  • Já me vi fazendo isso.Obrigada por esta ideia bacana.

  • Gostei muito da técnica de transferência de imagem, mas gostaria de saber que produto é esse mencionado em 4min e 30 seg de vídeo e logo depois ela aplica a mistura de cola com o verniz acrílico.
    Grata
    Gisele

  • Adorei a técnica de transferência de imagem, mas sempre que vejo esses videos, nunca consigo encontrar alguns materiais. ADOREI as estampas mostradas e gostaria de saber onde posso encontra-las, as lojas que tem este material. Será que poderiam me ajudar?