Procuramos sempre as melhores idéias na internet para levar a você as dicas mais interessantes. Pois veja essa: reutilize suas roupas antigas para fazer um tapete utilizando a técnica do crochê. É muito fácil e o resultado é muito legal.

Material Necessário
- Roupas usadas
- Tesoura
- Agulha para crochê gigante


O primeiro passo é recortar as roupas em tiras, formando uma espécie de “linha” grossa.

Recorte várias tiras. Após recortar, pegue a ponta das tiras e faça um pequeno corte

Veja como ficou o corte

Alinhe o corte de duas tiras

Passe a ponta de uma tira por dentro do corte feito anteriormente. Faça isso com várias tiras em sequência.

Após fazer isso com várias tiras, começe a fazer crochê usando a agulha gigante. Vá fazendo o crochê no formato que você desejar para formar o tapete. Pode servir não só como tapete, mas para qualquer outro fim que você desejar.



NOSSA!! NEM SEI O QUE DIZER, DIANTE DE TANTA BELEZA OLHANDO ESSES TRABALHO IMCRIVEL DE VCS OBRIGADO POR TANTAS DICAS UTEIS ABRAÇOS GELSON
gostaria de saber qual a cor utilizada na comoda pequena amei! quero copiar. beijos
Oi!
Gostaria de saber que tintas foram usadas para pintar estes móveis?(o branco e o azul.
Tenho uma pequena cristaleira preta em verniz. Como posso muda a cor dela?
Agradeço se puderem me ajudar.
Um abraço!
Diana, a tinta usada é a acrílica. Para pintar um móvel com verniz, primeiro você deve lixar bem o móvel para retirar a camada de verniz, limpar bem e somente depois pintar.
adorei vou aprender parabens
massa
(**)
Oi!
Não tem um passo a passo? Dicas de como fazer? Pode usar Spray?
Obrigada
Estou restaurando um gurada roupa antigo para por no quarto da minha bebê… mas não tenho sprey para pintálo, posso pintar com pincel ou rolinho mesmo? É a primeira vez que estou fazendo, se puder, aceito dicas.
Estou restaurando um guarda roupa antigo para por no quarto da minha bebê… mas não tenho spray para pintá-lo, posso pintar com pincel ou rolinho mesmo? É a primeira vez que estou fazendo, se puder, aceito dicas.