Pacote de Moldes

Como Organizar Uma Festa Surpresa Simples: Dicas e Inspirações Lindas

Comemorar o aniversário é sempre uma delícia, principalmente quando estamos juntos de pessoas que amamos e que fazemos questão de ter em nossa vida.

Mas às vezes queremos preparar algo mais legal para amigos e familiares de uma maneira mais espontânea, como uma festa surpresa simples.

Todos deveriam passar por essa experiência pelo menos uma vez na vida, para saber como é ser surpreendido e ter a certeza que é querido por todos.

Para quem organiza, a festa surpresa é um desafio! Manter muitos segredos, não esquecer nada e nem ninguém, para te ajudar, separamos algumas dicas e inspirações para fazer uma festa surpresa simples inesquecível!

Moldes de Feltro

Veja também:
Decoração com Balões – 85 Ideias para Copiar na Sua Festa
5 Dicas Para Fazer Uma Decoração de Festa Simples e Bonita

Inspirações para uma festa surpresa simples

Decoração

Se a festa acontecer no trabalho da pessoa ou mesmo na casa, aposte em algo simples e que ainda deixe o lugar com cara de festa e combine com o bolo!

Balões

Para ficar com cara de festa, não pode faltar balões, mas você também pode utilizar balões de papel e reaproveitar em outras ocasiões.

Comidas e bebidas

Você pode investir em comidas típicas como a mineira, japonesa e também em comidas simples de festa. Antes de preparar bebidas, confira quem bebe e quem não consome bebidas alcoólicas para não ter desperdício! Ponches e sangrias podem ser feitos e duram a festa toda.

Cupcakes
Love, laughter and joy

Dicas para arrasar!

  1. Tenha certeza que a pessoa vai gostar de ter uma festa surpresa. Nem todo mundo gosta e o resultado pode ser desagradável, por isso, não faça antes de descobrir isso!
  2. Faça um grupo de Whatsapp e coloque as pessoas responsáveis pala organização da festa. Assim você garante sigilo em todas etapas;
  3. Escolha um local conhecido, para que a pessoa não desconfie quando estiver indo;
  4. Tenha uma pessoa de confiança para levar a pessoa ao local;
  5. Verifique com antecedência a reserva do local, bolo e comidas;
  6. A data deve ser escolhida de acordo com a disponibilidade do aniversariante e dos convites, imagine se no dia da festa a pessoa não puder comparecer?
  7. Você também pode pensar em um tema que tem a ver com outros gostos das pessoas, como séries e filmes. E que não pese no bolso para quem estiver financiando a festa surpresa simples.
  8. Faça uma vaquinha com os organizadores para que não fique pesado. Por isso, é recomendado fazer um orçamento bem detalhado dos gastos e apresentar aos colegas.

Fazer uma festa surpresa simples é uma ótima opção, e não precisa ser um gasto exorbitante. O mais importante é reunir todos que gostam do aniversariante em uma comemoração divertida e calorosa.

Ficou mais animado para organizar uma festa surpresa? Conta para gente qual das dicas você mais gostou, e caso tenha ficado com alguma dúvida pode perguntar também.

Veja também:
15 Temas de Festa Infantil para Fugir do Óbvio
Decoração de Festa de 80 Anos: 47 Ideias Lindas para se Inspirar

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Festas Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email