Curso de Mosaico com Vidros Pintados à mão

Curso de Mosaico com Vidros Pintados à mão

A professora artesã Vera Bahia, em parceria com a equipe da Revista Artesanato, nos ensina a produzir incríveis mosaicos com vidros pintados à mão. Esta técnica é completamente diferente do mosaico tradicional feito com pastilhas. E o resultado é muito mais deslumbrante, com cores vivas e um aspecto bem mais contemporâneo.

Mesmo para quem não possui experiência com as técnicas do mosaico e de pintura, ou até mesmo nenhum conhecimento com a confecção de artesanatos, nós preparamos aulas bem didáticas para que nenhum aluno perca nenhum detalhe do aprendizado. Este curso é tão lindo, diferente e apaixonante, e você não vai resistir!

botao-informacoes-curso

Neste curso de mosaico você vai aprender a produzir 3 peças incríveis: um castiçal, uma badeja e uma caixa em MDF decorada. Além de aprender o bê-á-bá dos mosaicos, te possibilitando a dedicar-se também a outras peças de sua criação, explorando este novo conhecimento.

Porta-velas decorada com mosaico de vidros pintados à mão

Aprender a manusear instrumentos de corte de vidro, técnica de pintura no vidro à mão livre, como transferir desenhos e modelos para o vidro, como passar o rejunte e como ele deve ser preparado. Estas e muitas outras técnicas são alguns dos conceitos que você vai aprender ao entrar para este grupo de alunos que já está se capacitando. Além de receber também vários bônus que incluímos no pacote do curso, como: o mapa da matéria prima barata, lista de riscos e desenhos e muitos outros.

Bandeja decorada com mosaico de vidros pintados à mão

Caixa de mdf decorada com mosaico de vidros pintados à mão

Esta pode ser a sua última chance! CLIQUE AQUI e garanta já a sua vaga para aprender a mais exclusiva forma de arte artesanal com a professora artesão Vera Bahia, que possui mais de 20 anos de experiência com mosaicos. “Eu já formei centenas de alunos nessa arte maravilhosa e qualquer pessoa é capaz de aprender”, ela conclui.

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

7 Comentários