Pacote de Moldes

Decoração Criativa – Lustre Sem Luz



Como fazer um Lustre sem Luz

Se você gosta de inovar e transformar a sua casa abusando da criatividade, com certeza vai amar o que trouxemos para você. Hoje, a Revista Artesanato apresenta um passo a passo totalmente diferente do que você já viu. Com a ajuda da Júlia Dugaich, do Estúdio Vira-Lata, você vai descobrir como fazer um lustre decorativo para deixar sua casa ainda mais verde, com um toque super artesanal.

Esse projeto é ideal para você, que tem um lustre aí dando sopa, esperando por uma lâmpada ou para ser arrumado e não sabe o que fazer. Afinal, uma das tarefas do artesão é reutilizar objetos sem graça e transformá-los em peças de arte.

Essa é mais uma dica sensacional para decorar ambientes internos ou externos com muito estilo e criatividade, e que com certeza, agradará no orçamento!

Moldes de Feltro

Materiais Necessários

  • 1 lustre
  • 1 vaso
  • 1 pratinho
  • Corrente para vaso pendente
  • Suporte de parede

Como Fazer o Lustre sem Luz:

Lustre sem Luz

1) O primeiro passo é escolher um vaso e prato que caibam dentro do lustre. Para não ter erro, leve a peça quando for comprar os apetrechos para montar o lustre, para medir os tamanhos na loja mesmo.

2) Em seguida, os gomos devem ser regulados para pendurar o pratinho. Deixe 2 dedos de recuo para dentro do lustre para que, assim, o vaso não apareça quando a peça for suspensa.

Pacote de Guirlandas em Feltro

Lustre sem Luz

3) Pendure o vaso por dentro do lustre com um gancho em S unindo as pontas da corrente.

Lustre sem Luz

4) Agora é só escolher a altura e prender o apoio de parede; lembrando que quanto mais alto o lustre, maior a chance de ver o vaso. Por isso, opte por uma altura regular.

5) Ah, não se esqueça de escolher a plantinha de acordo com o ambiente que ela irá morar e dê preferencia às plantas pendentes, para um efeito mais charmoso.

E pronto! Agora o  seu mimo já pode ser colocado na parede, para deixar o ambiente cheio de vida e super aconchegante.

Estúdio Vira-Lata por Júlia Dugaich

Instagram.com/estudioviralata

www.facebook.com/juliadugaich

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

10 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Riscos Para Pintura em Tecido




Artesanato para Decoração Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email