Pacote de Moldes

Enfeites de Natal de Feltro: Inspirações e Dicas para Fazer e Vender

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Falta pouco mais de um mês para o Natal e muitas pessoas já estão começando a pensar na decoração, seja a de casa ou a do trabalho. Logo, é um ótimo momento para começar a produzir enfeites de Natal de feltro.

Afinal, com o feltro, você poderá fazer peças de muitos tipos. Desde as decorações mais tradicionais até outras criativas, surpreendentes e que trarão o Natal para onde estiverem.

PUBLICIDADES

Para você aproveitar essa oportunidade, vamos dar algumas dicas de peças que podem ser produzidas e outras dicas sobre como vendê-las. Depois você verá alguns enfeites para inspirar a criação das suas obras!

Veja também:
Como Fazer uma Árvore de Natal de Feltro Super Charmosa
Como Fazer Flâmula da Sagrada Família em Feltro – Passo a Passo

Moldes de Feltro

Os melhores enfeites de Natal em feltro

Feltro é um material que pode agregar de inúmeras maneiras na decoração. Alguns enfeites você pode fazer usando apenas ele, mas em outros casos, pode ser usado também para decorar outras coisas, enriquecendo ainda mais a atmosfera natalina. Veja algumas opções:

  • Guirlanda
  • Meias/botas de Papai Noel
  • Pingentes para árvore
  • Árvores de mesa
liagriffith

Assim como pode dar mais detalhes a outros objetos, como:

  • Potes de vidro
  • Latas
  • Porta-panetone
  • Suporte de talheres

São muitas opções para produzir e já ficar preparada para vender no fim do ano, não é mesmo? E o que pode ser feito para te ajudar a vender? É o que falaremos a seguir.

Veja algumas aulas com moldes gratuitos aqui: 9 Moldes de Feltro para o Natal: Baixe Gratuitamente

Aposte em variedade

Pacote de Guirlandas em Feltro

Aproveite e faça várias peças diferentes, ao invés de produzir muitas do mesmo tipo.

Desse modo, um produto pode levar a venda do outro. Vendendo uma guirlanda, por exemplo, você pode sugerir os pingentes para a árvore e assim por diante.

Faça peças de diferentes tipos e suas chances de vender mais itens para o mesmo cliente será maior. Sem contar o fato de que estará oferecendo um leque de enfeites de Natal de feltro.

Divulgue-se

Aproveite as redes sociais e poste fotos dos seus produtos. Não se restrinja apenas a divulgação das peças prontas, mas mostre como é o meio do trabalho também! Selecione as melhores fotos e tenha a certeza de que estão bem iluminadas e focadas. Apresentação é tudo.

Ver o processo de produção de uma peça valoriza ainda mais seus detalhes e delicadezas. E quanto mais cedo você se divulgar, mais chances você terá de já conquistar alguns clientes e gerar encomendas.

E para além das redes, não esqueça de um cartãozinho com mais informoes sobre você, como seu telefone, por exemplo.

Mantenha contato com seus clientes

É interessante manter contato não só com seus clientes, mas também com qualquer pessoa que mostrou interesse em seus produtos. Mesmo para depois do Natal continue divulgando seu trabalho.

Seja com fotos, vídeos, ou para informar seus preços e promoções, mostre que você continua produzindo peças incríveis para agregar na decoração, seja do Natal ou em outras ocasiões também.

puffinpatchwork

Enfeites de Natal de Feltro para se inspirar

Sabendo de algumas opções de coisas que você pode produzir e com algumas sugestões de como vendê-las, que tal ver algumas inspirações para motivar ainda mais a sua criatividade?

elo7

etsy

Pronta para produzir seus enfeites de Natal de feltro? Aproveite o momento e inclua suas peças nas decorações de muita gente.

Deixe um comentário e conte para a gente quais pretende produzir!

Veja também:
Rena de Natal Porta-pano de Prato – Passo a Passo
Como Fazer Porta-papel Higiênico: Casinha de Natal em Feltro

PUBLICIDADES

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Natal Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email