Olá meninas, tudo bem? A nossa dica quente de hoje, retirada do site My baking addiction é para você fazer uma guirlanda super fofa com florzinhas delicadas de feltro. Fica linda, como você pode ver nas fotos! É ideal para você colocar na porta de casa ou para fazer a decoração interna e deixar tudo lindo e com um toque especial, que você só vai ter. Afinal, essa peça é única, pois é feita à mão. Para fazer você vai gastar pouquíssimo material e é muito rápido. Uma diversão só!
Material Necessário
- Feltro laranja e amarelo
- Cola quente
- Tesoura
- base redonda
Como fazer a guirlanda com florzinhas de feltro
1) O primeiro passo é fazer várias florzinhas de feltro. Para ficar ainda mais bonito, faça florzinhas de tamanhos diferentes. Os passos para fazer a florzinha estão mostrados na foto acima. Primeiro corte o feltro no formato mostrado do lado esquerdo (mais ou menos redondo, com um corte de um lado). Depois corte como mostrado mais abaixo, estilo caracol. Em seguida, enrole o feltro para obter a florzinha.
2) Para montar a guirlanda você vai precisar de uma base circular. Use a criatividade para encontrar essa base! Você pode usar uma mangueira, alguma peça cilíndrica maleável, um ramo de árvore enrolado, enfim, use a criatividade para conseguir essa base. Em seguida, basta ir colando as florzinhas na base com cola quente. Tudo muito simples!
3) Após colar todas as florzinhas, decore a sua guirlanda com um laço bem bonito.
Crédito das fotos: http://www.mybakingaddiction.com/fall-rosette-wreath/
muito bom, mas poderia economizar um pouco de feltro, puxando a quina central mais para a ponta psts fazer o recorte.
Muito bonitas as coroas de princesas!
Por favor alguem tem alguma máscara ou ate mesmo tiara para meninos dos super heróis? Brigadú
adorei, muito lindo
mto legal… e dá pra variar, fazer das orelhas da minnie e outras ideias