Lembrancinha do bebê – quadro com pezinho

Lembrancinha do bebê – quadro com pezinho

Quando temos um bebê em casa, queremos fazer de tudo para aproveitá-lo ao máximo e eternizar esses bons momentos, não é mesmo? Afinal de contas essa fase passa muito rápido e precisamos aproveitar junto deles! Pensando nisso, que tal eternizar uma lembrança do seu filho? Isso mesmo! Você pode eternizar esse momento único em telas formando lindas borboletas para decorar o quartinho dele ou dela. No post de hoje vamos aprender a como fazer esses quadros personalizados. Você terá uma lembrancinha para vida toda e muito fofa.

Material necessário

  • Cores variadas (entre elas a marrom) de tintas atóxicas indicadas para a faixa etária do seu bebê;
  • Pincel macio ou se preferir, use os dedos;
  • Tela.

Como fazer a lembrancinha do bebê

Passe tinta no pezinho

1) Cuidadosamente, passe tinta nos pés do seu bebê. Varie nas cores para que o efeito do desenho na tela fique bem legal.

Veja detalhe

2) Depois de pintar os pezinhos, coloque-os em cima da tela, formando a borboleta. Centralize-os para que a pintura fique bonita.

3) Aguarde a secagem. Depois disso, com tinta marrom, pinte o corpo da borboleta e as anteninhas. Está pronto! Viu como ficou lindinho e fofo?! Com o pincel você deve escrever o nome do seu bebê ao lado da borboleta que pintou personalizando-a!

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

3 Comentários
  • elaine pontes guedes

    Adorei a aula, gostaria de saber se a profissional do vídeo da aula no rio de janeiro.

    Att.

  • FATIMA MARTINS

    dorei vou pintar mesa e cadeira area externa, posso usar corante no polistem?

[Grátis]
[Grátis]