Você sabe qual é a melhor tinta para pintar MDF? Apesar da infinidade de opções existentes no mercado, cada tinta possui uma indicação, função e técnica de aplicação específica. Por isso,
Muitas vezes queremos mudar nossa casa e não sabemos como. Seja na pintura ou nos cômodos, qualquer mudança pode influenciar e muito na aparência de qualquer ambiente. Por isso, muitas vezes o seg
Lembrancinha do bebê – quadro com pezinho
Quando temos um bebê em casa, queremos fazer de tudo para aproveitá-lo ao máximo e eternizar esses bons momentos, não é mesmo? Afinal de contas essa fase passa muito rápido e precisamos aproveitar junto deles! Pensando nisso, que tal eternizar uma lembrança do seu filho? Isso mesmo! Você pode eternizar esse momento único em telas formando lindas borboletas para decorar o quartinho dele ou dela. No post de hoje vamos aprender a como fazer esses quadros personalizados. Você terá uma lembrancinha para vida toda e muito fofa.
Material necessário
Como fazer a lembrancinha do bebê
1) Cuidadosamente, passe tinta nos pés do seu bebê. Varie nas cores para que o efeito do desenho na tela fique bem legal.
2) Depois de pintar os pezinhos, coloque-os em cima da tela, formando a borboleta. Centralize-os para que a pintura fique bonita.
3) Aguarde a secagem. Depois disso, com tinta marrom, pinte o corpo da borboleta e as anteninhas. Está pronto! Viu como ficou lindinho e fofo?! Com o pincel você deve escrever o nome do seu bebê ao lado da borboleta que pintou personalizando-a!
Compartilhe onde preferir
Revista Artesanato
Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.Recomendados Para Você:
Comentários
5 comentários
Muito fofo!!! Trabalhos maravilhosos!!!
Gosto muito de fazer artesanato e tenho utilizado latas e decoro-as com tecidos este é o meu blogue bellgraca112.blogspot.pt/ se quiserem visitar agradeço obrigado
Amei todas as criatividades. vcs estão parabéns
Usar tinta de agua traz algum problema para o bebe?
Olá, Lúcia. Verifique as informações contidas na embalagem da tinta para saber se o produto é atóxico. Se necessário, consulte o pediatra.