Veja nesse post, ideias de decoração incríveis, para serem feitas com aquelas embalagens vazias que você têm em casa e não sabe como aproveitar.
Acompanhe um passo a passo incrível de lembrancinhas de páscoa com copo descartável, para você fazer ótimas decorações de forma sustentável.
Molde de coelhinho da páscoa para fazer lembrancinhas
Para quem está procurando uma lembrancinha simples de coelhinho da páscoa, aqui está uma. Você faz em apenas alguns minutos e fica linda! Ideal para professoras que querem dar presentes aos alunos ou então para quem tem muitos sobrinhos e netos. Todos vão ficar felizes e satisfeitos ao ganhar essa linda lembrancinha.
Veja também: sacolinha de coelho para a páscoa e atividade escolar para a páscoa.
Material necessário
Como fazer a lembrancinha de coelhinho da páscoa
1) Corte o papel de acordo com o molde.
2) Faça dois furos nos olhinhos
3) Pegue a fitinha e amarre no pescoço do coelhinho. Dê um nó firme para não se soltar.
Molde de coelhinho da páscoa
Crédito das fotos e do molde: http://www.craftideas.info/html/bunny_egg_holders_e.html
Compartilhe onde preferir
Revista Artesanato
Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.Recomendados Para Você:
Comentários
11 comentários
Boa noite!
Adorei a sacolinha de coelhinho.Tenho 6 netos e fiz para presenteá-los. Ficaram lindas! Vocês estão de parabéns!
Feliz Páscoa!
esta revista é inperdivel,neste mundo tao dificil de alto preços nos ajuda a ganhar uma renda legal. obrigado a todos.
parabens!
otimo pft mah
legal de mais
Gostei