Molho de chaves customizado com linhas de bordar

Molho de chaves customizado com linhas de bordar

Você tem dificuldade para identificar suas chaves por ter um chaveiro repleto delas ou simplesmente gostaria de ter acessórios mais coloridos? Se você se encontra em alguma dessas situações e adora customizar, nós temos uma dica sensacional, não só por resolver sua vida, mas também por ser super prática. Vamos mostrar como você pode confeccionar seu molho de chaves sem ter que se preocupar ou gastar muito tempo. Para completar, você também pode conferir como confeccionar lindos chaveirinhos de bichinhos em feltro.

Materiais Necessários

Chave bordada

  • Chave
  • Linha de bordar
  • Cola branca
  • Tesoura

Como customizar a chave com linha de bordar

Chave bordada

1) Passe cola na parte inferior da chave, de acordo com a figura acima, e comece a passar a linha de bordar. O melhor a se fazer é aplicar cola em pequenas partes e passar a linha simultaneamente, para evitar que a cola seque rápido ou que você borre a área de trabalho.

Chave bordada

2) Enrole à medida que você adiciona cola e passe outra camada, se precisar. Tenha certeza que todos espaços estão sendo preenchidos. Para finalizar, aplique cola na ponta da linha de bordar e pressione a sua extremidade para que ela fique bem presa. Faça o mesmo com a outra extremidade, se necessário.

E ai, o que acharam? Esperamos que tenham gostado!

Crédito das fotos: http://www.cremedelacraft.com/2014/03/DIY-Yarn-Wrapped-Key-Covers.html

Revista Artesanato
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*