19 Pontos de Crochê Para Blusas que Você Precisa Aprender

pontos de crochê para blusas

Se você acompanhou as últimas tendências ou gosta de passear para ver vitrines, deve ter reparado que o crochê está em alta novamente. Isso acontece de tempos em tempos, mas quem trabalha ou gosta de artesanato, sabe que o crochê não precisa de estar na passarela para ser utilizado.

Para utilizar crochê o ano todo, você pode optar por uma peça coringa, como uma blusa que vai bem sozinha, uma blusa de frio, com short ou calça e o melhor é que você pode produzir suas próprias peças, com o seu tamanho e a cor que você quiser.

Por isso preparamos um guia com alguns pontos de crochê para blusas, dos mais básicos aos pontos fantasias que dão um efeito diferenciado na peça.

Veja também:
Vestido de Crochê com Gráfico + 37 Fotos Lindas
Como Fazer Bolsa de Crochê: Passo a Passo +37 Fotos

19 Pontos de crochê para blusas

Existem os pontos básicos como a correntinha, o ponto baixo, alto e suas variações como o meio ponto alto, ponto alto duplo e ponto alto triplo. Veja como fazer cada um:

Continue Lendo: 1 de 5
Próximo >>
Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

11 Comentários
  • Marina Rezende
    em resposta à Maria

    Que bom que gostou, Maria.

    Abraço!

  • Fifi Ribeiro

    Fiquei encantada com os modelos de tapetes. São lindos! Continue nos agraciando com tanta beleza. Que Deus abençoe o seu dom. Abraços!

  • Marina Rezende
    em resposta à Fifi Ribeiro

    Que bom que gostou 🙂

  • Achei muito lindo!
    Mas… eu queria aprender também o porta papel higiênico.

[Grátis]
[Grátis]