Porta retrato de casamento – faça o seu em casa

Porta retrato de casamento – faça o seu em casa

Quando pensamos em decoração, geralmente pensamos em grandes adornos, itens, cores e tudo que cause bastante destaque. No entanto, se engana quem pensa somente dessa forma, já que decoração também está nos detalhes e nos caprichos que podem ser feitos para deixar seu ambiente ainda mais bonito. E, além disso tudo, você pode enfeitar seu ambiente melhorando o aspecto dos itens que você já tem em casa, e com materiais baratos. Por isso, vamos mostrar como você pode decorar seus porta retratos de uma maneira super legal. Você vai se surpreender com a simplicidade desse passo a passo.

 Materiais necessários

  • Moldura de porta-retrato
  • Cola de contato (Super Bonder) ou cola quente
  • Gemas de vidro
  • Tinta spray
  • Laços (ou qualquer adorno decorativo)

Como fazer o porta retrato

1) Remova o vidro do porta-retrato e pinte-o com cores metálicas, utilizando a tinta spray. Para uma melhor combinação, você pode utilizar a cor prata ou dourada.

2) Assim que a tinta secar, cole as gemas de vidro com a cola de contato ou cola quente, até completar toda a superfície do porta-retrato.

Para finalizar, você pode dar um toque final com laços, fitas, ou qualquer outro item que você desejar.

Gostou deste passo a passo? Além de simples, é super barato!

Crédito das fotos: http://dishekus.blogspot.com.br/2013/09/ozel-cerceve-yapm.html

Revista Artesanato
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*

  • Ainda gosto muito do bouquet de flores naturais, mas pode ser uma otima sugestao para a noiva jogar o bouquet ja que o natural nao da pra jogar né? E quem pegar ainda pode ter uma lembrança a mais da festa…
    beijocas

  • Adorei o buquet e vou logo fazer um para minha filha .Pode ser feito também de lembrancinhas de casamento.

  • Adoro esta ideia nao como bouquet de casamento, mas sim para a minha netinha que adora coracoes faria numa outra cor para o seu quartinho Lindo lindo lindo.

  • Adore a idéia,gosto do bouquet de flores tradicional masnunca fica como a gente quer pois se o casamento atrazar elas começam a ficar esquisitas,sem contar que na hora que joga quando as mulheres vão pegar fica só os pedaços,e acaba ficando na festa porque niguém vai levar flores feias para casa.