Porta trecos com material reutilizado em 2 passos

Porta trecos com material reutilizado em 2 passos

Todo mundo tem em casa muitos potes de vidro, que na maioria das vezes ficam sem utilidade após o uso. E quem gosta de artesanato sabe que organizar os materiais pequenos pode ser uma grande dor de cabeça. Por isso, vamos mostrar como você pode fazer um ótimo porta-trecos com potes de vidro para armazenar seus objetos artesanais. E para ficar ainda melhor, esse utilitário é feito de maneira suspensa, o que permite economizar espaço e acomodar seus objetos ao seu alcance.

Materiais Necessários

  • Potes de vidro
  • Martelo
  • Prego
  • Parafuso
  • Chave de fenda

Como fazer o porta trecos com material reutilizado

Fure a tampa

1) Antes de começar, é importante que você tenha certeza que os potes de vidro estão limpos e secos. Comece então, demarcando 4 furos na tampa.

2) Com o auxílio de um pedaço de madeira como base, bata os pregos com o martelo nas marcações em todas as tampas e faça os furos.

Parafuse

3) Fixe as tampas com parafusos na madeira suspensa, que será o suporte. Após essa etapa, certifique-se que os potes estão bem firmes antes de utilizá-los.

Está pronto

Esse passo a passo é super fácil e vai te ajudar bastante a guardar seus pequenos itens artesanais, como botões, agulhas, ou qualquer outro material que você utiliza, além de economizar espaço no seu ateliê ou local de trabalho.

http://www.duitang.com/people/mblog/110950612/detail/

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

38 Comentários