25 Presentes de Páscoa para Quem quer Gastar Pouco

25 Presentes de Páscoa para Quem quer Gastar Pouco

Potes de vidro

Nesta ideia, você pode reaproveitar potes de vidro que tem em casa (de azeitona, palmito, milho, entre outros) e utilizá-los como embalagens para os doces.

É claro que vale dar aquela personalizada, seja com tecido, tinta ou papel.

Saquinhos de plástico e papel

Outra opção de embalagem para as balas, chocolates e demais doces são os saquinhos, que podem ser de plástico ou de papel. O importante é que ele seja personalizado e que você compre balinhas gostosas para recheá-lo.

Saquinhos de tecido e feltro

Outra possibilidade é utilizar o tecido ou o feltro para produzir saquinhos lindos! Vale dizer que, além de doces, você também pode colocar dentro dessas embalagens brinquedinhos pequenos, como carrinhos, que são bem baratinhos.

Doces personalizados

Você manda bem na cozinha? Então que tal produzir doces personalizados, como biscoitos, brigadeiros e até bolo no pote? As pessoas vão ter o privilégio de experimentar os seus doces e você ainda economiza bastante com esse presente!

Opções sem doces

Quer fugir completamente do tradicional? Seja porque seu presenteado não gosta ou porque você quer realmente surpreender? Então saiba que as opções não são poucas!

Dá para pensar em sachês perfumados, esmalte, casca de ovos com vela aromatizada, vasinhos de flores feitos com casca de ovo e o que mais a sua criatividade permitir!

Mas, sempre tomando o cuidado de fazer embalagens que remetam à Páscoa, é claro!

E aí, gostou dessas 25 ideias de presentes de Páscoa? Com elas você poderá impressionar quem ama gastando muito pouco (ou quase nada)!

Não se esqueça de nos contar o que você achou deste conteúdo nos comentários logo abaixo. E aproveite para entrar no grupo da Revista Artesanato no Telegram. Lá, você receberá todas as novidades que rolam no mundo do artesanato e se manterá sempre atualizado! Esperamos você!

Veja também:
Lembrancinhas de Páscoa Fáceis de Fazer
Como Fazer Sacolinha de Páscoa Porta-chocolates

Continue Lendo: 2 de 2
<<
Revista Artesanato