Sandalinha de Crochê para Bebê: 10 Passo a Passos Lindos

Sandalinha de Crochê para Bebê: 10 Passo a Passos Lindos

Você sabia que uma excelente opção para proteger os pezinhos dos pequeninos no calor é a sandalinha de crochê para bebê?

Sim, esse calçado produzido artesanalmente é uma ótima forma de driblar o excesso de calor, uma vez que se apresenta como alternativa às outras opções que podem deixar a criança bem desconfortável no verão, como meias e sapatinhos.

Isso, porque a sandalinha de crochê é bem leve e arejada, o que já minimiza bastante a temperatura para os bebês. Sem falar que ela cai super bem nos pezinhos e são muito fofas, podendo ser utilizadas inclusive para os passeios.

Então, se você tem um baby na família, com certeza este conteúdo será muito útil. Afinal, trouxemos vários passo a passos de modelos de sandalinha de crochê para bebê, além de algumas inspirações que podem ajudar consideravelmente na sua produção.

E o melhor de tudo é que todas as ideias que você vai encontrar aqui podem ser aproveitadas tanto em meninas quanto em meninos. Demais, não é?

Vamos lá então!

Veja também:
Pantufa de Crochê com Fio de Malha: Passo a Passo + 7 Gráficos para Baixar
Como Fazer Touca de Crochê: Passo a Passo Detalhado

10 Passo a passos de sandalinha de crochê para bebê

Preparados para se apaixonar com tanta fofura?

Mas, antes de te mostrarmos 10 diferentes passo a passos para a produção desse item fofo, precisamos falar especificamente sobre o tamanho da sola das sandálias. 

Nesse sentido, o ideal é que você siga as medidas abaixo:

  • Bebê recém-nascido: sola de 8 cm
  • Bebê de 1 a 3 meses: sola de 9 cm
  • Bebê de 3 a 6 meses: sola de 10 cm
  • Bebê de 6 a 9 meses: sola de 11 cm
  • Bebê de 9 a 12 meses: sola de 12 cm

Dito isso, aprenda no vídeo abaixo como fazer a sola.

Agora sim vamos aos passo a passos de sandalinha de crochê para bebê. O fofurômetro vai explodir e você com certeza vai querer fazer todos os modelos dos tutoriais abaixo!

Continue Lendo: 1 de 2
Próximo >>
Revista Artesanato
[Grátis]
[Grátis]