Vasinho feito com material reciclado, barbante e feltro

Vasinho feito com material reciclado, barbante e feltro

Reciclar materiais para trabalhar com artesanato é tudo de bom, não é? No post de hoje vamos usar garrafas de plástico para fazer vasos que vão decorar e deixar sua casa incrível! Dessa forma, reutilizamos e ainda criamos peças bonitas de artesanato! Se você não tiver aquela garrafinha de água que não usa mais, pode usar copo de plástico mesmo, um recipiente qualquer de detergente ou uma lata. Está disposta? Então, o que estamos esperando para criar um vaso bem diferente e legal para decorar seu lar? Mãos a obra!

Material necessário

  • Copo de plástico ou o fundo de uma garrafa de plástico;
  • Barbante colorido;
  • Feltro;
  • Cola tipo “super bonder”;
  • Tesoura.

Como fazer o vasinho reciclado com barbante e feltro

1) Corte o feltro do tamanho do copo ou da garrafa cortada de plástico. Em seguida passe cola para fixar o feltro ao plástico. Aguarde secar.

2) Depois de seco, enrole o barbante em torno do vaso. Dê quantas voltas desejar. Ao final cole para finalizar o trabalho. Pronto! Muito fácil de fazer não é mesmo?!

Crédito das fotos: http://thefeltedfox.blogspot.com.br/2013/05/neon-felt-vase.html

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários
  • Querida é bem mais fácil fazer com a garrafinha média de 500ml de yogurte daquelas de 1,00,rosinha é desta cor e do mesmo modelo da de metal fica igualzinho, só que bem mais fácil de cortar e nem pintar precisa,bjks

  • angelina madruga de paula

    adorei á ideía, só que não consigo encontrar a tesoura, para cortar latas.já andei procurando inclisive do tamanho pequena, só encontro tesourão. ai não dá. o que fazer. por favor.

  • Patricia Barrêtto

    Não acho uma boa idéia principalmente pra criança, essa material é cortante, deixar crianças manusearem isso ou colocar em local onde tem crianças é perigoso.