Embalagem Para Artesanato – Faça Você Mesmo

Embalagem Incrível para Artesanato - Faça Você Mesmo

Se você faz artesanato para vender, saiba que a embalagem é um elemento muito importante na valorização do produto. Quando você faz uma embalagem criativa e diferente para o seu artesanato, automaticamente você aumenta o valor percebido da peça, podendo cobrar o preço justo. Diante disso, que tal aprender a fazer uma embalagem diferente, linda e barata para embalar qualquer tipo de artesanato? Essa é a proposta da Artesã Gésica Ariana, ela vai te mostrar como fazer em poucos minutos uma embalagem de primeira!

Embalagem Incrível para Artesanato - Faça Você Mesmo

Esta embalagem é feita a partir de um saquinho de papel decorado com vários carimbos em diferentes tamanhos e formatos, que você pode mandar confeccionar de acordo com a temática dos seus produtos. Você também pode aproveitar as datas comemorativas, para aniversários, dias das mães e dos pais, dia dos namorados, ou para os feriados como natal, páscoa e muitos outros. Basta colocar a criatividade e imaginação em atividade.

Não perca a chance de conhecer mais um truque para deixar as suas peças ainda mais chamativas e valorizadas. Isso tudo sem precisar sair de casa! Nós preparamos este conteúdo gratuito e 100% em vídeo para que você possa aprender ainda mais rápido.

Não deixe de ver essa aula que produzimos com tanto carinho. Tudo isso feito pensando exclusivamente em você! Aprenda conosco e seja uma artesã de mais sucesso ainda!

Material Necessário

  • Saquinho de Papel pardo
  • Carimbos
  • Furador
  • Espetinho de Churrasco, Cordão ou Fita

 

Passo a Passo da Embalagem

A artesã Gésica Ariana preparou para você um passo a passo exclusivo de uma Incrível Embalagem criativa para Artesanato – Faça Você Mesmo.

Veja o vídeo abaixo:

Contatos da Artesã:

http://mimorartesanal.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MimorArtesanalShower?fref=ts

Compartilhe onde preferir

Meu negócio

Aprenda técnicas para fazer o seu negócio artesanal crescer e prosperar. Nesta seção meu negócio você vai entender quais medidas tomar para que se obter ótimos lucros com seus artesanatos.

Comentários

5 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

 




Curso de reciclagem


Adicione nosso Banner

Meu negócio Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email