Iluminação romântica para o Dia dos Namorados – Faça você mesmo

Iluminação

Você está pensando em fazer um jantar romântico no Dia dos Namorados? Pois então, se você já tem tudo decidido mas não sabe o que fazer para tornar a ocasião ainda mais romântica e especial, nós temos uma ideia que vai dar um toque a mais no ambiente e deixar o clima super apaixonante. Trata-se de um belo suporte para velas, confeccionados com renda, que por si só proporciona uma beleza sensacional. E o melhor de tudo, é super fácil!

Materiais Necessários

  • Renda
  • Tesoura
  • Balão
  • Agulha e linha
  • Cola branca extra
  • Vela artificial

Como fazer o suporte para vela

Iluminação

1) Corte a renda em formato retangular, do tamanho que você desejar. Costure a parte inferior da renda com um ponto solto e conecte também as extremidades. Puxe a linha, juntando a parte inferior, fazendo um círculo apertado e dê um nó. Una as sobras com linha.

2) Coloque um balão dentro da renda e sopre até que ele preencha a mesma. Apoie o balão em um copo para ficar fixo. Passe cola branca em toda a renda, sem economizar, e deixe secar por pelo menos 24 horas.

3) Após estar completamente seco, estoure o balão. Utilize as velas artificiais para criar um bela iluminação.

Atenção – não utilize velas de parafina, pois a renda pode se incendiar.

Além de ser um charme para a decoração, este é um passo a passo super prazeroso, já que não exige muito e o resultado é maravilhoso. Se quiser, você pode ousar e pintar a renda com tinta acrílica.

Não esqueça de nos contar o que achou!

Crédito das fotos: http://www.marthastewart.com/269430/lacy-votive-holder?czone=holiday%2Fvalentine-center%2Fvalentine-cnt-gifts&gallery=274866&slide=269430&center=276967

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

55 comentários

1 2 3 11

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:



 







Dia dos Namorados Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email