Capa de celular em feltro – você vai se apaixonar

Capa de celular em feltro – você vai se apaixonar

O Artesanato é realmente uma surpresa. A cada dia você pode fazer algo totalmente novo e diferenciado, sem limites! Afinal, quando a criatividade está em ação, ninguém é capaz de nos segurar. Pois então aproveite a sua criatividade e faça essa linda capinha para celular em feltro, ela é super simples de montar. É impossível não se apaixonar, não é verdade?

E depois que você fizer esse modelo, não deixe de conferir outra capinha de celular em forma de urso super legal que já postamos por aqui a algum tempo atrás.

Material necessário

  • Feltro colorido
  • Tesoura
  • Linha
  • Agulha
  • Cola quente

Como fazer a capa de celular em feltro

Meça o feltro

1) Meça o feltro utilizando o celular que servirá de medida. Você pode fazer de qualquer tamanho que desejar. Corte dois pedaços de feltro um pouquinho maior que o celular.

Cole os detalhes

2) Corte vários pedaços de feltro colorido em formato de gota e cole-os sobre a capa.

Finalize os balões

3) Veja como ficam todos os pedaços colados.

4) Costure as duas partes da capa usando linha e agulha.

Faça a casinha

5) Corte um pedaço de feltro em formato de casa e cole sobre a capa.

6) Finalize o acabamento fazendo pontos de costura entre a casa e os balões.

Capa de celular em feltro

A capa está finalizada! Ficou linda, não é mesmo?

Crédito das fotos: http://bornineightytwo.com/2013/11/21/diy-iphone-case-pixar-inspired/

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

46 Comentários
  • Zelia Maria

    Olá!!
    Conheci este site há pouco tempo mas gostaria de dizer que estou adorando as ideias de vcs! Como adoro artesanato, arquivo tudo numa pasta especial. Gostaria de parabenizá-los pelo belo trabalho! Fáceis, práticos e lindos!

  • Sempre recebo novidades através de meu e-mail, ja vi inúmeras, sempre ótimas, me ajuda bastante, pois também faço diversos tipos de artesanato. Adorei essa capa de almofada, linda e fácil de fazer. obrigada também pelo passo-a-passo bem explicado.

  • Muitíssimo obrigada por todos os e-mails que tens me enviados realmente é maravilhoso poder contar com vocês, afinal tenho aprendido muito. Quero que saibas que através de todos vocês e da revista artesanal a minha fonte de expiração só aumentou obrigada de todo o coração.