Iluminação romântica para o Dia dos Namorados – Faça você mesmo

Iluminação romântica para o Dia dos Namorados – Faça você mesmo

Você está pensando em fazer um jantar romântico no Dia dos Namorados? Pois então, se você já tem tudo decidido mas não sabe o que fazer para tornar a ocasião ainda mais romântica e especial, nós temos uma ideia que vai dar um toque a mais no ambiente e deixar o clima super apaixonante. Trata-se de um belo suporte para velas, confeccionados com renda, que por si só proporciona uma beleza sensacional. E o melhor de tudo, é super fácil!

Materiais Necessários

  • Renda
  • Tesoura
  • Balão
  • Agulha e linha
  • Cola branca extra
  • Vela artificial

Como fazer o suporte para vela

Iluminação

1) Corte a renda em formato retangular, do tamanho que você desejar. Costure a parte inferior da renda com um ponto solto e conecte também as extremidades. Puxe a linha, juntando a parte inferior, fazendo um círculo apertado e dê um nó. Una as sobras com linha.

2) Coloque um balão dentro da renda e sopre até que ele preencha a mesma. Apoie o balão em um copo para ficar fixo. Passe cola branca em toda a renda, sem economizar, e deixe secar por pelo menos 24 horas.

3) Após estar completamente seco, estoure o balão. Utilize as velas artificiais para criar um bela iluminação.

Atenção – não utilize velas de parafina, pois a renda pode se incendiar.

Além de ser um charme para a decoração, este é um passo a passo super prazeroso, já que não exige muito e o resultado é maravilhoso. Se quiser, você pode ousar e pintar a renda com tinta acrílica.

Não esqueça de nos contar o que achou!

Crédito das fotos: http://www.marthastewart.com/269430/lacy-votive-holder?czone=holiday%2Fvalentine-center%2Fvalentine-cnt-gifts&gallery=274866&slide=269430&center=276967

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

23 Comentários
  • Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

  • puts eu ganhei um porta retrato do meu namorado!!! preferia ke ele tivesse feito isso dai ou nao tivesse me dado nada! meu deus um porta retrato ke falta de criatividade, gastei muito com o presente dele, nem sei como vou pagar e ganhei uma porkaria”

  • Tenho umas ideias bem legais posso postar no seu blog!?Tenho fotos de muitos artesanatos que eu fiz com reciclagem.Essa da lampada e da jardineira sao 10!!!