Como fazer lembrança para o dia dos namorados

Como fazer lembrança para o dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data especial. Pensando nisso, estamos publicando uma grande idéia tirada do site Design Sponge e também replicada no blog DeCoração. A idéia é pegar uma lâmpada incandescente queimada e reaproveitar para fazer uma bela lembrança para dar ao seu namorado ou namorada. Além de ajudar o meio ambiente reciclando uma lâmpada, você irá fazer feliz seu amado ou amada.

Material Necessário

  • 1 Lâmpada incandescente queimada
  • Fios de cobre vermelhos
  • Base de madeira ou cortiça para prender a lâmpada
  • Cola Quente (ou outra que dê o mesmo resultado)
  • Alicate de corte

O primeiro passo é remover o filamento da lâmpada cortando com a ajuda do alicate de corte a parte inferior, como mostrado na foto acima. Tome muito cuidado ao fazer isso, pois os materiais são cortantes.

Pegue os fios e dobre em formato de coração como mostrado na foto acima

Prenda os fios na base de madeira e em seguida prenda a lâmpada com cola. Você pode usar cola quente ou outra cola que dê o mesmo resultado

Revista Artesanato
23 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*

  • Seu Blog é lindo, parabéns!!!!!
    Me ensino como deixar garrafas pet retas, para que eu faça borboletas, Um grande abraço.
    Olga.
    obs.: me ajude!!!!!!!!!!!!!!

  • Não achei a base de madeira ou cortiça para prender a lâmpada, então comprei uma caixinha de artesanato pequena. Você pode colar a tampa dela com cola quente ou pode deixar aberta para colocar algo dentro. Estou pensando em colocar nossas alianças de compromisso!
    Achei SUPER legal essa idéia e vou repassá-la para as minhas amigas.

    Obrigada pela dica e parabéns pela criatividade.

  • flor, ameeeei, vou ate fazer para meu namorado, mas nao encontro esse fio de cobre ja fui nas lojas mas eles nao tem e nao sabem. =/ poxa me diz onde vc encontrou , brigada beeeijinhos