Abajur com fios de lã – dê cara nova a um material usado

Abajur com fios de lã – dê cara nova a um material usado

Neste passo a passo você vai aprender a produzir um original abajur para decorar a sua casa, sem ter praticamente nenhum gasto. Se trata de um projeto artesanal muito simples e qualquer pessoa, até mesmo sem nenhuma experiência em trabalhos manuais pode se aventurar em produzi-lo. Utilizando apenas um novelo de lã e algumas miçangas você terá um abajur completamente novo e muito charmoso para enfeitar qualquer cantinho da sua casa.

Seguindo as instruções logo abaixo você terá um artigo inovador e exclusivo e dificilmente você encontrará outro por aí. Não perca a chance de aprender a construir mais um artesanato usando apenas um novelo de lã e algumas pedras de cristal ou qualquer outra de um colar antigo é tudo que você precisa para transformar um abajur em uma peça única.

Se você gosta de projeto como este, não deixe de conferir como fazer Um Abajur feito com Taças. 

Veja os passos:

abajur passo a passo

1) Enrolar a estrutura do abajur com a lã que você escolheu

2) Enrolar bem junto os fios de lã na parte de cima e na parte de baixo de modo a ficar bem denso

3) Colocar com cuidado as pedras na parte inferior do abajur com a ajuda do próprio fio de lã

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

15 Comentários
  • Parabéns! Todas as propostas são altamente criativas e inspiram a gente. Adoro, visito sempre e fico encantada com tanta coisa linda.

  • Parabéns ..
    Um trabalho lindo e de um técnica primorosa .. e o que é mais fascinante .. é feito de um material que todos temos e que que torna cada onjeto unico ..
    Muito bom .. mais uma vez parabéns.

  • hermela cris

    adorei,a ideia e maravilhosa,ficou lindo parabens,