Artesanato com crianças: use os palitos de picolé

Artesanato com crianças: use os palitos de picolé

Conseguir algo para distrair as crianças é um desafio. Que tal unir diversão para as crianças e para você? É possível, faça artesanato com palitos de picolé. Uma maneira super legal de fazer artesanato com as crianças. Aqui está um exemplo muito legal de casinha com palitos de picolé para você fazer.

Monte as portas, janelas e paredes

Você pode utilizar a sua imaginação da maneira que desejar. Aqui está um exemplo do que você pode fazer para montar a casinha. Faça as paredes, janelas, portas.

Faça o telhado

Faça também o telhado, tudo com palitinhos de picolé. As crianças vão adorar e você ainda vai poder se distrair junto com elas.

Revista Artesanato
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*

  • Olá, parabéns pelo seu trabalho. Gostaria da sua ajuda, pois quero fazer essa casinha para o aniversario da minha filha. Consegui montar todas as partes conforme você mostrou, mas não consigo unir as partes. Como faço? Dese já agredeço.

  • Alessandra, na primeira foto você tem as paredes dos quatro lados. Na segunda foto vem o telhado. Monte primeiro as paredes e veja como funciona. Depois faça o telhado.

  • Por favor, esses palitos que são mostrados com metade do tamanho, você os corta ou por acaso ja tem a venda um que seja desse tamanho? Grato

  • Olá, fiz todas as partes, contei todos os palitos certinho, mas na hora de unir as paredes como eu faço? tem que unir parte por parte e deixar secar uma de cada vez? tem alguma cola q é instantanea sem ser cola branca e cola de madeira (ambas as duas só colam depois de um tempao)?