Bandeirinhas de Festa Junina: 4 Passo a Passos Criativos e Fáceis de Fazer

Bandeirinhas de Festa Junina: 4 Passo a Passos Criativos e Fáceis de Fazer

As bandeirinhas de Festa Junina caracterizam bem uma boa festa de São João, além das quadrilhas com os casais caipiras. Os enfeites dão cor e movimento à comemoração, que já é animada, e podem ser feitos de vários formatos e materiais.

Alguns deles como EVA, papel de seda, papel Offset e TNT podem ser utilizados na confecção das bandeirolas que, além de ficarem lindas na decoração do teto, podem estar presentes em outros detalhes como painéis, barraquinhas e até mesmo decorando o local onde acontecerá a dança.

Mas, caso você queira fazer uma simples Festa Junina em casa, as bandeirinhas podem estar presentes em lembrancinhas e outros detalhes decorativos.

Para mostrar como as bandeirinhas de Festa Junina dão um toque especial na comemoração, separamos alguns vídeos ensinando a fazê-las e algumas inspirações para você utilizar na decoração da maneira que quiser, acompanhe!

Veja também:
Bandeirinhas de Festa Junina com pano de juta – Passo a Passo
Convite de Festa Junina Online: 10 Modelos para Editar e Baixar Grátis

Como fazer bandeirinha de Festa Junina?

Sabia que é possível fazer bandeirinhas de Festa Junina de várias maneiras? Para aprender, basta assistir aos vídeos a seguir e escolher o que mais combina com sua comemoração! São 4 passo a passos bem simples e fáceis de fazer.

Inspirações de bandeirinhas de Festa Junina criativas

Incrível como os enfeites podem mudar a aparência da sua comemoração, não é mesmo? E se você tem dúvida de qual papel é usado para fazer bandeirinhas de Festa Junina, não se preocupe, pois elas podem ser confeccionadas com vários tipos de materiais. Confira!

Reciclados e Papel

Revista, folha de jornal e materiais reciclados são opções incríveis para fazer bandeirinhas de Festa Junina. Isso porque você não vai gastar com matéria-prima e ainda terá um resultado incrível e colorido. Veja só: 

Bandeirinhas de festa junina com tecido

Mas se você quer reaproveitar as bandeirinhas para os próximos anos, os tecidos coloridos, como a chita, são bem utilizados para esta finalidade devido as suas cores e estampas vibrantes. Para durar mais, utilize termolina para impermeabilizá-las.

Continue Lendo: 1 de 2
Próximo >>
Revista Artesanato