Como Fazer Bolsa de Rede com Crochê

Como Fazer Bolsa de Rede com Crochê

Agora, confira algumas ideias para você utilizar de inspiração para aprender como fazer bolsa de rede.

Inspirações de net bag

Além desse modelo, você pode fazer sua bolsa de rede de várias outras maneiras, até mesmo colocando um forro para que ela caiba objetos menores sem que eles caiam e também para que você tenha mais privacidade. Veja só!

Bolsas de rede grande

Estes modelos são os mais comuns e utilizados, geralmente, para compras e passeios na praia. Com este padrão, você pode adaptar o tamanho e ter várias delas, assim você evita o uso de sacolas plásticas e preserva o meio ambiente.

Net bag forrada

Gostou do modelo rede, mas quer algo mais privado? Então você pode colocar um forro por dentro da bolsa para que ninguém veja o que você está carregando. Assim, ela poderá ser usada em outras ocasiões, além das compras.

Dependendo do tecido do forro, ela fica mais sofisticada e serve até mesmo como uma bolsa para usar em eventos mais formais.

Bolsa de rede de mão

Gostou do modelo, mas não quer nada muito grande? É possível fazer uma bolsa menor e que combine com seu visual: despojado, moderno e divertido.

Teste linhas e espessuras diferentes e veja como pode ser incrível fazer sua própria bolsa de crochê!

Então, gostou de conhecer este modelo e aprender como fazer bolsa de rede ou net bag? Deixe um comentário no post se tiver alguma dúvida ou sugestão.

Além disso, entre no grupo da Revista Artesanato no Telegram e receba novidades sobre o mundo do artesanato em seu celular.

Veja também:
Bolsa de Crochê Infantil: Passo a Passo Fácil com Fio de Malha
Pontos de Crochê com Fio de Malha: Passo a Passo e Ideias para Fazer

Continue Lendo: 2 de 2
<<
Revista Artesanato
[Grátis]
[Grátis]
[Grátis]
[Grátis]