Borboleta de fuxico passo a passo

Borboleta de fuxico passo a passo

Neste poste você vai aprender o passo a passo para confeccionar uma linha borboleta de fuxico. O fuxico é uma das técnicas artesanais mais presentes e difundidas dentro do artesanato e muito não sabem que é possível criar diferentes modelos de fuxico e diversificar a aparência do trabalho.

Não perca a chance de aprender mais um novo formato de fuxico para aplicar em seus trabalhos. O fuxico é reconhecido por ser uma técnica muito simples e qualquer um pode se arriscar a produzir e deixar o seu trabalho cada vez mais rico e mais bonito. Os detalhes em uma peça artesanal, como a aplicação do fuxico, fazem toda a diferença no resultado final do produto.

Se você se interessa por fuxico, não deixe de conferir a lista exclusiva que preparamos com 5 USOS INESPERADOS E FANTÁSTICOS PARA FLORES DE FUXICO

E não deixe de conhecer mais sobre o nosso Curso de Fuxico, em que você irá aprender 15 modelos diferentes de flores de Fuxico. Não perca essa chance!

Como Fazer

1) Corte um 4 retalhos circulares de 3 a 4cm de diâmetro e dobre ao meio

2) Dobre ao meio novamente

3) Insira a linha, da mesma maneira do fuxico

borboleta fuxico 2

4) Faça o mesmo com os outros 3 retalhos, puxe e prenda

5) Enrole a linha deixando duas partes para cada lado

6) Passe a linha por dentro e deixe uma sobra

borboleta fuxico 3

7) Corte e deixe uma ponta para ser as antenas da borboleta

8) Pronto, você tem uma borboleta de fuxico

Revista Artesanato
287 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*

[Grátis]
[Grátis]